
Antes de se tornar apresentador, Geraldo Luís teve uma profissão bastante curiosa. Sua vida mudou quando ele estava no trabalho e foi descoberto por um radialista bastante famoso.
+ Geraldo Luís quer comandar o novo ‘Aqui Agora’, no SBT
Em conversa com o “Chico Conversa”, do UOL, Geraldo revelou que trabalhava no IML de Limeira, no Interior de São Paulo, quando Pinheiro Aves o notou, dizendo que ele tinha uma uma voz diferenciada.
“Fui descoberto porque um radialista foi ao Instituto Médico Legal Edson Pereira, onde eu era agente funerário. Pinheiro Alves era um radialista muito famoso, uma espécie de Gil Gomes do rádio [local]”, afirmou.
Durante o ocorrido, Geraldo estava lavando o corpo de uma vítima de latrocínio, quando Pinheiro entrou e o surpreendeu. “Eu estava lavando o corpo de uma menina, [que havia sido] vítima de um latrocínio no mercado”, revelou.
“Quando ele [Pinheiro Alves] entrou, achei que ia fotografar [o corpo] e o toquei de lá. Aí ele disse: ‘fala de novo. A sua voz é bonita’. Dentro desse contexto fúnebre, eu fui descoberto.”, contou.
Carreira de sucesso na TV
Foi então que o apresentador iniciou a sua carreira de sucesso, até encerrar recentemente o seu contrato com a Record. Ao longo de sua trajetória na televisão, cobriu casos diversos envolvendo desde assombrações e crimes, até mesmo aparições de discos voadores, ficando conhecido por seu dinamismo e capacidade de “render o bloco” durante suas apresentações.
+ Geraldo Luís tenta emplacar programa na Globo: ‘É preciso oferecer mais’
“Foram 16 anos [no canal]. Muita gratidão, mas estava na hora de parar. Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui”, completou. Recentemente, o jornalista e apresentador também falou sobre o desejo de comandar o “Aqui Agora” no SBT.






