Gian e Giovani / Foto: Arquivo Pessoal

A dupla sertaneja Gian e Giovani embarcaram para os Estados Unidos onde vão realizar uma turnê internacional, a ‘USA Tour 2020’. Os cantores vão animar os brasileiros que moram no exterior e vão celebrar uma data bastante especial: o ‘Valentine’s Day’, que é o dia do namorados dos americanos, que é celebrado nesta sexta-feira (14).

Os sertanejos vão se apresentar em Boston neste próximo sábado (15) e devido a grande procura por ingressos, que rapidamente se esgotaram, eles também se apresentarão no mesmo lugar no domingo (16).

Sertaneja Maraisa celebra sucesso de tour na Europa com Maiara

Após Gian e Giovani se apresentarem em Boston, a dupla segue para Filadélfia, a maior cidade da Pensilvânia e logo depois vão para Danbury, que é uma cidade localizada no estado americano de Connecticut.

Após todos os compromissos da turnê, seguindo o clima de romance do ‘Valentine’s Day’, o cantor Giovani, que é casado com Ana Carolina, aproveitarão para tirar cinco dias de lua de mel. O casal aproveitará esse tempo livre em Nova York.

Giovani e Ana Carolina – Foto: Arquivo Pessoal

Vale lembrar que no ano passado Giovani chegou a passar por um procedimento estético. Vaidoso, assim como sua esposa, o sertanejo revelou com exclusividade ao Área Vip que esse tratamento que foi feito no pescoço é para evitar que ele precise fazer tão uma plástica.

“O procedimento se chama Radiesse e ele serve para manter firme o pescoço e jovem para não precisar tão cedo de uma plástica”, contou ele. “Passando por tratamento médicos com @dradeborhabarbosalopes que atende em Cuiabá MT e também em São Paulo com novo endereço em Moema . Dermatologista”, acrescentou.

Juliana Silveira anuncia planos de turnê em comemoração aos 15 anos de ‘Floribella’

Ele não foi o único a realizar um procedimento estético, Ana Carolina também decidiu cuidar da pele e mostrou o resultado fazendo um antes e depois. “Fiz um tratamento revolucionário que chama Ultraformer no pescoço, que é para produção de colágeno, a máquina do Ultraformer é de tecnologia japonesa e nada mais é que um ultra-som micro focado … que passando na pele ele coagula o sangue e faz produzir muito colágeno … muito mesmo, devolvendo a pele o tônus da juventude, já que perdemos colágeno após os 25 anos”, disse ela. Saiba mais!

Veja também:

Ana Carolina, mulher do sertanejo Giovani, mostra projeto luxuoso para quarto do casal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here