Juliana Silveira – Reprodução: Instagram

‘Floribella’ foi certamente uma das novelas infanto-juvenis que conseguiu marcar uma geração na década de 2000. A trama, que trouxe a trajetória da mocinha em questão, encarnada por Juliana Silveira, e que lidava com as diferenças em sociedade dos ricos e pobres, conquistou o país e foi certamente um dos maiores sucessos da história da dramaturgia da Band, em pausa desde meados de 2008.

+ Após acusação de agressão, ex-marido de Glamour Garcia presta nova queixa contra atriz

A trama, exibida entre 2005 e 2006, em duas temporadas, chega aos seus 15 anos desde a exibição original, e além disso, a intérprete da personagem principal promete emocionar a legião de fãs da trama, ao revelar que uma turnê com as músicas que cantava no folhetim podem servir da idealização de uma comemoração especial.

+ Mariana Rios abre o jogo sobre pausa na carreira de atriz

Em entrevista ao portal Notícias da TV, a loira entra em detalhes: “Minha vida profissional virou um livro aberto depois que decidi não ter mais contrato de exclusividade. Não tenho planos, tenho sonhos. Pode ser que aconteça uma turnê cantando as músicas de Floribella”, diz.

Ao compartilhar uma notícia relacionada nas redes sociais acerca de ‘Floribella’, Juliana já apresentou indícios de que alguma novidade viria ao ar associado a produção que foi o grande abre portas na carreira de Silveira, no qual foi contratada e permaneceu ao longo de dez anos na Record, sendo seu último trabalho em 2017, na fracassada novela bíblicaApocalipse‘. “Esse ano vamos comemorar muito e ter novidades”, adianta a artista.

Paralelo a retomada de carreira como cantora, a atriz não descarta os planos de emplacar um novo trabalho nas novelas em 2020. “Existem projetos para voltar para as novelas, para a TV aberta. Estou aberta a possibilidades e só aceito fazer testes onde realmente desejo trabalhar. Poder escolher é um luxo, e trabalho desde os meus 13 anos. Eu me dei esse direito em 2019 e vou continuar assim em 2020. Vamos ver o que o mundo vai me presentear neste novo ano”, conclui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here