Alex Palarea/AgNews

Durante o intervalo das gravações de ‘Em Família’, Reynaldo Gianecchini comentou uma cena que aconteceu durante o desfile do Fashion Rio na noite de quinta-feira (11/4), o ator desfilava ao lado das colegas Giovanna Antonelli e Tainá Müller quando, no meio da passarela, ele tascou uma mão boba nas duas! Mas por que, afinal, o ator fez isso?

Tudo não passou de uma belíssima homenagem do intérprete de Cadu, que passa por um complicado triângulo amoroso com sua mulher Clara e a fotógrafa Marina na trama das 21h. “Foi uma homenagem para o (José) Wilker. Foi brincando com essa história de ‘Dona Flor e seus dois maridos’, mas às avessas”, explica o ator ao site oficial da novela, lembrando do colega que morreu no dia 5 de abril.

“Eu realmente quis fazer uma homenagem para o Wilker. No ensaio (do desfile) eu pensei em fazer, mas não foi nada muito combinado, não. A ideia veio na hora em um momento de criatividade na passarela”, entrega o ator.

Giovanna Antonelli também curtiu a homenagem do amigo feita ao grande ator e conta que tanto ela quanto Tainá toparam entrar na brincadeira numa boa. “Foi muito legal a homenagem e a brincadeira com Giane e com a novela. (O desfile) Foi ótimo, uma delícia, a gente se divertiu. Não podia negar esse convite junto com os dois.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here