terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Gil do Vigor desabafa ao comentar sobre a luta contra a homofobia no Brasil

Ex-BBB21 emocionou seguidores com desabafo nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gil do Vigor
Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB21 e contratado da TV Globo, Gil do Vigor, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 17 de maio, para comentar sobre o ‘Dia Internacional ao Combate à Homofobia’. Sendo assim, na web, o economista ainda desabafou sobre a luta contra os ataques homofóbicos no Brasil, afirmando que o país é o que mais mata homossexuais no mundo.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Gil do Vigor não se limitou ao comentar sobre o ‘Dia Internacional ao Combate à Homofobia’. No entanto, ele ainda frisou que o tema precisa ser encarado pela sociedade, pois a luta não é somente dos LGBTQIA+ e sim de todos aqueles que querem um mundo melhor.

+Gil do Vigor encontra Linn da Quebrada em aeroporto

- Continua após o anúncio -

“Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia e é triste saber que o nosso país é o que mais mata LGBTQIA+. Que possamos continuar sendo resistentes e ter em mente que a luta contra a homofobia não é só hoje e sim todo os dias”, escreveu o ex-BBB21 em seu perfil.

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

Sendo assim, nos comentários de sua postagem, diversos internautas comentaram sobre a importância de falar sobre a homofobia no país. “Precisamos falar deste tema, as pessoas estão vivendo em um mundo cruel, aonde tudo é errado, ao tudo é criticado, ao tudo é cancelado. Precisamos amar mais e cuidar das nossas próprias vidas”, disparou uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Gil do Vigor anuncia viagem com a mãe e comove fãs

Além disso, outros ainda pontuaram: “Viva o Amor livre! De todas as maneiras possíveis! Orgulho de ti”, escreveu um seguidor. “Isso aí Gil, e você é muito importante nesta luta contra a LGBTfobia! Respeito é o mínimo que as pessoas devem ter”, disse outro. “Você tem sido luz nessa luta, Gil!”, celebrou mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos