domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Gil do Vigor faz pedido inusitado no ‘Mais Você’ e surpreende Ana Maria Braga

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gil do Vigor
Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O influenciador digital e ex-BBB21, Gil do Vigor, surpreendeu os telespectadores da TV Globo, nesta manhã de quinta-feira, 27 de janeiro, no ‘Mais Você’. Isso porque, o artista em um bate-papo com Ana Maria Braga, pediu ao publico de casa que decidissem com cautela quem iria sair do reality show, nos próximos paredões.

Dessa forma, para Ana Maria Braga, Gil afirma que o BBB22 voltou animar os telespectadores após a primeira ‘Festa do Líder’. “O nosso BBB está salvo, está vivo”, exaltou ele, implorando ao público que deixe as pessoas que realmente querem jogar permanecerem no reality.

+BBB22: Lucas e Eslovênia se beijam na ‘Festa do Líder’ e empolgam a web

- Continua após o anúncio -

“Vamos privilegiar o entretenimento, as tretas, deixa o povo que gera [entretenimento]. Depois que tirar esses o próprio público reclama”, ponderou o ex-BBB21.

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

Sendo assim, o influenciador ainda aproveitou o momento para comentar a saída de Luciano Estevan no primeiro paredão do BBB22. “É justo sonhar. Ele é ator também. Quem sabe não faz uma novela e usa o talento dele para ser famoso?”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Linn da Quebrada e Naiara Azevedo protagonizam briga no BBB22

Além disso, Ju Massaoka, que também participou do bate-papo, mostrou os últimos acontecimentos do reality show, e confessou que é fã de Gil. “Estou vivendo um sonho”, disse a jornalista. Em suma, Gil ainda confessa que adora a paz, mais no BBB22, o povo quer ver o parquinho pegando fogo. “Gostamos da conversa, mas se não tiver uma treta…’, concluiu Gil.

Além disso, o economista chegou a ser criticado nas redes sociais, após comentar sobre a mesmice do programa, onde os confinados só queriam cantar, e transformar o programa em musical. Após a polêmica, Gil se explicou e selou a paz com os internautas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos