quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Gil do Vigor faz revelação surpreendente sobre o pai: “Ajudei minha família, menos ele”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/ Instagram Gil do Vigor)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução/ Instagram Gil do Vigor)

- Continua após o anúncio -

O influenciador e ex-BBB21, Gil do Vigor, abriu o coração em entrevista ao jornal Extra e comentou sobre a sua relação com o pai, um ano após entrar no reality show. Sendo assim, o atual contratado da TV Globo ainda comentou sobre os perrengues que enfrentou para chegar ao programa, sem nenhum real no bolso.

Dessa forma, Gil do Vigor relembrou a situação complicada que vivenciou na véspera de sua participação no reality. “Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de covid que a produção me pediu”, disse. “E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado”, destacou.

+Gil do Vigor surpreende, revela novo amor na web e fãs vão ao delírio: “Passada”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Gil ainda prosseguiu: “E quando a produção ligava para dizer que tinha passado em outra etapa, mas que nada me garantia no programa, aquilo piorava. Eles disseram que vinham aqui em casa gravar, mas que não podia estar ninguém. Eu fiquei assim, me tremia”.

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

Sendo assim, o influenciador garantiu que mesmo antes de ser confirmado no BBB21, já estava com a mala pronta, pois sentia que participaria do programa. “E quando chegaram me disseram que eu estava no programa e já tinha que arrumar as coisas e ir. Mas minha malinha estava arrumada há muito tempo. Eu tinha a certeza”.

- Continua após o anúncio -

+Gil do Vigor faz publicação nostálgica às vésperas da estreia do ‘BBB22’

Além disso, residindo atualmente nos Estados Unidos, o estudante de economia relata a sua relação com o pai, antes e depois do BBB. “Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais.”

Gil ainda completou: “Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos