MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Gil do Vigor se irrita com cancelamento de show de Drake no Brasil: “Fuleragem”

O ex-BBB Gil do Vigor, de 31 anos, se mostrou irritado com o rapper Drake (36) logo após ele anunciar o cancelamento do show

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gil do Vigor reprodução Instagram montagem Area Vip
Gil do Vigor reprodução Instagram montagem Area Vip

Na tarde deste domingo, 26 de março, logo após o rapper Drake, de 36 anos, anunciar o cancelamento do show que faria em um festival no Brasil poucas horas antes da apresentação, o ex-BBB Gil do Vigor (31) se mostrou irritado com o canadense.

- Continua após o anúncio -

“Se eu falar, o povo me cancela. Mas estou revoltado, é falta de respeito”, iniciou o influenciador digital em bate-papo ao Splash, do Uol. “Entendo que existem situações que podem acontecer, como uma tragédia, algo inesperado. Não sei se foi um motivo justo”, detalhou ele.

+ Drake cancela show no Brasil de última hora: “Fora do controle”

“Fãs dedicam muito tempo, carinho e expectativas. Se ele disse não por capricho, foi fuleragem”, lamentou o quarto colocado da vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o economista também comentou sobre a dinâmica da Casa do Reencontro, a qual trouxe dois ex-participantes da 23ª edição do reality show global de volta para a casa mais vigiada do país.

+ Gil do Vigor faz novo desabafo sobre PhD: “pago 8 mil dólares por trimestre”

- Continua após o anúncio -

“Eu acharia uma esculhambação (se estivesse na casa). Eu não vou ser hipócrita: com a Sarah (Andrade) voltando na minha edição, eu ficaria feliz. A gente acha ruim quando é com os outros. Dependendo das pessoas eu reclamaria, mas acabaria ficando na casa. A gente aceita”, opinou o influenciador digital.

Mais sobre Drake

Mais cedo, Drake se pronunciou sobre o cancelamento de seu show no Lollapalooza Brasil, ele foi substituído pelo DJ Skrillex: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!