MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Drake cancela show no Brasil de última hora: “Fora do controle”

O rappper Drake, de 36 anos, cancelou seu show no festival Lollapalooza Brasil 2023

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Drake
Drake – Foto: Instagram

Neste domingo, 26 de março, poucas horas antes de se apresentar no Brasil, Drake, de 36 anos, cancelou seu show no festival. Desse modo, o rapper, que seria a atração principal desta noite, alegou que alguns imprevistos motivaram o cancelamento de sua vinda ao país.

- Continua após o anúncio -

“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo”, iniciou o artista através de uma mensagem compartilhada pela assessoria de imprensa do Lollapalooza Brasil.

+ Boninho detona Drake após apresentação no Rock in Rio

“Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”, lamentou ele. Com a notícia de última hora, o cantor foi substituído pelo DJ Skrillex.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da postagem feita pelo festival, fãs de Drake se mostraram decepcionados com a notícia. “O MAIS CURIOSO ? Ele chegou em Miami e já foi para uma festa…. realmente a equipe de som sumiu. Irresponsáveis, a fama desse senhor sempre foi horrível em termos de América Latina. Se fosse Paris ou Londres, jamais ele faria isso”, disse um. “ainda dá pra mudar a rosalía de palco”, sugeriu outro, fazendo referência à cantora Rosalía, que também fará um concerto hoje. “Na boa? Acho bem feito. Depois do show de estrelismo que esse cara já deu no Brasil, um festival ainda se dispor a trazer de novo… nem sei qual o motivo, espero q ele esteja bem”, criticou um terceiro.

+ Após fazer show para dez pessoas no Lollapalooza, cantora assume: ”Chateada”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Drake

“Tá na hora de começar a ter headliner brasileiro, pq nenhum aqui faria uma patifaria dessa em cima da hora”, “Todo mundo sabe que o Drake caga pro Brasil e ainda chamam o cara pro evento. É brincadeira isso. Se soubesse que o Skrillex ia tocar no lugar tinha comprado ingresso”, “Ainda estou tentando entender: Cancelar o show para ir numa festinha de 50Cent em Miami? kkkkk”, foram algumas das mensagens enviadas pelos internautas.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!