Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em um vídeo postado em seu perfil o Instagram, Giovanna Antonelli aparece com a mão ensanguentada. A atriz brincou com os bastidores da cena desta segunda-feira (10), onde Luzia, sua personagem, na trama das nove da Globo, ‘Segundo Sol‘, acordará ao lado do corpo de Remy (Vladimir Brichta).

No vídeo, ela aparece com o braço cheio de sangue e fala: “A cena da morte de Remy”, diz. Alguém que não aparece no vídeo pergunta: “É de comer?”. Logo em seguida, a atriz explica que é mel. “É mel menino, é sangue mel”, explica.

Leia mais: Vladmir Brichta comenta a morte de Remy

Na legenda, Giovanna escreveu: “SPOILER!!! Seus dias estão contados Remy! Obs: Observem o defunto passando lá atrás!”, se referindo a um trecho em que o ator Vladimir Brichta passa no corredor.

Veja o vídeo:

Em defesa de Luzia

Nos comentários, os seguidores da atriz se manifestam sobre o sofrimento da personagem nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, já que mais uma vez Luzia vai fugir para não ir para a cadeia como suspeita da morte do irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Aaa Não… Remy Morrer? De novo Luzia presa injustamente? Eu não quero ver mais. Tanto sofrimento em Luzia”, escreveu uma fã. “Não gostei, quando pensei que estivesse tudo bem? Chega, Luzia já sofreu demais! Também poxa, personagem mó burra! Me desculpe”, escreveu outro.

Veja também:

Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here