Giovanna Antonelli (Globo/Selmy Yassuda)
Giovanna Antonelli (Globo/Selmy Yassuda)

Vencedora do prêmio de melhor atriz de novela no Troféu Domingão, Giovanna Antonelli não escondeu a alegria com a vitória. Ela que disputou o prêmio com Deborah Secco e Bianca Bin, saiu na frente com sua Luzia em ‘Segundo Sol’.

Depois da premiação, a atriz queria mesmo era gravar um vídeo pras filhas comemorando a vitória, como prometido antes de sair de casa.  Promessa cumprida, Giovanna conversou com a imprensa e não cabia em si de felicidade. “Eu acho que a gente mesmo consegue realizar o que a gente quiser. E eu sou uma pessoa de fé, eu só desisto depois que a montanha vem até mim”, afirmou.

Conhecida por seu espírito empreendedor e seu talento artístico, Giovanna falou sobre férias, sonhos e realização. O Área Vip marcou presença no evento e conversou com a atriz.

Confira a entrevista:

Você chegou onde você sempre sonhou?

Sim, hoje acho que o que eu mais sonho é continuar tendo paz, saúde, encontrar cada vez mais o equilíbrio, que eu acho que é o nosso maior desafio, driblar as nossas ansiedades. Conseguir dar um caminho bom pros meus filhos e que eles estejam num país que tenha um caminho bom também, porque eu não consigo pensar no individual, eu penso no coletivo. Eu torço muito pra que a gente tenha uma boa mudança. E eu acho que mudança vem da gente, um pouco de amor, deixar se contaminar por um sentimento que faz que a gente tenha uma nova consciência. Eu acho que a gente é tão forte e a gente pode mudar. É um trabalho de formiguinha mesmo, mas eu acredito muito nisso.

O empreendedor nesse país tem muita dificuldade. Mesmo sendo atriz, você sofreu também esses problemas na pele?

A todo momento, tudo poderia ser mais fácil como é em vários lugares do mundo. Mas, enfim, a gente não desiste. Todas as pessoas que eu me juntei até hoje querem fazer a diferença. A gente tá vivendo uma crise no país, mas a gente continua crescendo. A clínica de estética, a gente vai fechar o ano com 30 clínicas em andamento. A gente tá aqui, a gente tá determinado, a gente não largou o país e a gente tá fazendo essa mola voltar a crescer. Porque tem que voltar a crescer essa economia do nosso país. A gente acredita muito nisso.

Você pretende expandir seu negócio lá pra fora?

Não porque eu não tenho embasamento. Eu não posso me envolver em coisas que eu não esteja perto. É muito sério isso. Mas se no futuro tiver uma oportunidade, e puder estar com a barriga no balcão aí sim, eu gostaria sim.

Quais são suas metas pra 2019?

Pela primeira vez eu quero poder sentar à tarde e ver Sessão da Tarde na televisão. Acho que eu não faço isso há 10 anos. E sem culpa de não estar fazendo alguma coisa. Eu quero buscar meus filhos na escola, é uma coisa que eu não tenho oportunidade de fazer. Em janeiro eu quero estar de férias com meus filhos, em fevereiro eu quero pegar um sol de manhã, dar o meu treininho de manhã, fazer comida, esperar o meu marido chegar do trabalho. Como uma pessoa normal. Não tenho outro sonho até fevereiro.

Veja o vídeo:

Veja também:

Confira os looks dos famosos no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here