Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam bazar beneficente

Nas redes sociais o casal falou sobre as roupas que eles separaram para o bazar.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank / Instagram

Boa ação! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão realizar um bazar beneficente na tarde desta sexta-feira (15). As peças que serão vendidas são dos próprios artistas, que recentemente fizeram uma limpa no closet da família.

O casal de artista ainda revelou que o valor arrecadado através das peças pessoais serão revertida em doações para ONGs que atualmente estão ajudando as pessoas que testaram positivo para COVID-19.

+ Andressa Suita promove bazar solidário e resultado é surpreendente

“Genteeee!! Lembram que vocês acompanharam a gente separando as peças pro nosso bazar??? Então… sexta-feira às 14 horas vai pro ar no site de @iamjustforlittle o nosso bazar com peças pessoais nossas!”, contou Giovanna.

A apresentadora ainda revelou que tem muitas peças que ainda estão na etiqueta. “Tem muita coisa linda e até com etiqueta! E o melhor, a renda será revertida em doações para ONGs que estão ajudando as pessoas que testaram positivo para COVID-19”, afirmou.

+ Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

Esposa de Bruno Gagliasso ainda deu mais detalhes sobre as peças e valores. “Além disso, as peças da I AM também estarão com um preço imperdível enquanto houverem peças em nosso site!! Tudo de 39,90 a 150,00”, escreveu ela.

Para ajudar os fãs que querem comprar as peças, Ewbank ainda revelou que as compras poderão ser parceladas em até duas vezes no cartão e avisou que as compras não poderão ser trocadas nem devolvidas.

+ Gagliasso conta que foi ‘assustador’ saber da gravidez de Giovanna Ewbank

Nos comentários os fãs se mostraram ansiosos para verem as peças que serão vendidas e afirmaram que mesmo antes de começar as vendas já estavam logados no site. Teve também quem ficou preocupado para saber como as peças seriam enviadas aos compradores.

Gagliasso aproveitou para tirar as dúvidas das fãs. “E o frete? Vcs enviam?”, quis saber a internauta. “Frete vai ser feito através dos Correios com opções de PAC ou Sedex… bora!!!”, respondeu ele.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem bazar beneficente / Instagram

+ Bazar solidário de Wesley Safadão tem verba depositada em conta de empresa da prima do cantor

Daniela Santos: Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.
Posts Relacionados
Leave a Comment