Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem o costume de postar fotos fofas nas redes sociais ao lado da pequena Titi. A criança sempre exibiu suas tranças em imagens e vídeos, no entanto, parece que o casal resolveu mudar um pouco o estilo da pequena.

O motivo principal é a saúde de Titi. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, Bruno e Ewbank resolveram mudar completamente o visual da filha devido a uma indicação médica. Seguindo orientações do dermatologista da criança, o casal decidiu mudar o penteado de Titi.

Devido a suas conhecidas tranças, o cabelo da criança estava ficando fraco. Intitulado de nagô, o estilo é bastante utilizado pela família durante viagens, dia a dia e até mesmo banho de piscina. Porém, parece que as tranças estão enfraquecendo os fios de Titi, sendo necessário uma mudança rápida para que a pequena não sofra com problemas capilares posteriormente.

Titi ao lado da família:

Titi se inspira em looks de famosos

Parece que Titi Gagliasso puxou a mamãe. A criança é desde de pequena fã de novos estilos e sempre busca se inspirar em looks de famosas para compor seu estilo. Em entrevista de Ewbank e o marido a revista Quem, eles revelaram que Titi costuma escolher como se vestir inspirando-se em outras celebridades.

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ganha festão; Saiba mais!

“Ela é muito vaidosa! Titi adora escolher as roupinhas dela. Acho que é porque ela está com a gente o tempo todo”, destacou Giovanna afirmando que a filha se inspira em artistas brasileiras negras como Izza, MC Sofia e Taís Araújo.

Leia mais:

Giovanna Ewbank ganha surpresa de aniversário de Bruno Gagliasso – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here