fbpx

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel: “O racismo asfixia o mundo”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Ewbank – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta semana, o mundo se chocou com a morte de George Floyd, um homem negro, morador do Minnesota (EUA). Ele foi morto por um policial de forma brutal, durante uma abordagem no meio da rua. O policial imobilizou o rapaz e pressionou o pescoço dele contra o chão até o momento em que ele não suportou e faleceu.

A gravidade do acontecimento causou revolta, principalmente no estado onde ocorreu o fato. Muitas pessoas foram às ruas para protestar contra o racismo e a violência policial.

+Giovanna Ewbank mostra o bebê se mexendo na barriga

- Continua após o anúncio -

Celebridades também se solidarizaram com o caso. Giovanna Ewbank, por exemplo, que é mãe adotiva de duas crianças negras e vive falando sobre a importância de transformar o mundo em um lugar melhor, com mais respeito e tolerância, se revoltou com o caso.

+Internauta chama Gagliasso e Giovanna Ewbank de desastre e casal responde

- Continua após o anúncio -

No Instagram, a apresentadora comentou sobre os protestos e a morte de George, aproveitando para lembrar da vida que foi perdida recentemente por conta da uma ação policial no Rio de Janeiro: a do jovem João Pedro.

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel

“Esses dias têm sido bem difíceis. Não tem como engolir, não tem como digerir, NÃO TEM COMO ACEITAR! E o mais triste é que a história só se repete. Todos os dias e em todo o mundo. Um dia é o João Pedro, em São Gonçalo. No outro, George Floyd, em Minnesota”, iniciou ela.

+Grávida, Giovanna Ewbank revela crise de choro em momento inusitado

Em outro trecho, a esposa de Bruno Gagliasso ressaltou que a população só tem acesso a uma parte das mortes que são resultado de preconceito. “Esses são os que ficamos sabendo pelos jornais… E seguimos enterrando nossa juventude. O racismo asfixia o mundo. Tira a alegria de milhões de famílias. É cruel. A reação da população negra em Minneapolis é fruto de décadas e mais décadas de abusos e opressão”, continuou. 

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel; confira:

View this post on Instagram

Esses dias tem sido bem difíceis. Não tem como engolir, não tem como digerir, NÃO TEM COMO ACEITAR! E o mais triste é que a história só se repete. Todos os dias e em todo o mundo. Um dia é o João Pedro, em São Gonçalo. No outro, George Floyd, em Minnesota. Esses são os que ficamos sabendo pelos jornais… E seguimos enterrando nossa juventude. O racismo asfixia o mundo. Tira a alegria de milhões de famílias. É cruel. A reação da população negra em Minneapolis é fruto de décadas e mais décadas de abusos e opressão. E É ISSO, NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR! Que toda essa dor sirva para criar uma nova consciência. Façamos NÓS! LUTEMOS NÓS! RACISTAS NÃO PASSARÃO! NÃO PASSARÃO!!!! ✊🏿✊🏿✊🏿

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos