Luana Piovani rebate críticas após foto polêmica sem roupa

Após surgir nua em foto, atriz e apresentadora Luana Piovani rebate crítica polêmica de internauta e surpreende.

Sthefany Brito desabafa sobre dificuldades com o marido durante gravidez

Atriz Sthefany Brito abre o coração sobre situação do marido, Igor Raschkovsky, durante sua primeira gravidez.

Sertanejo Bruno é acusado de assédio contra Flávia Viana durante live

Durante live, cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se envolve em polêmica com apresentadora Flávia Viana.

Babu Santana reflete sobre mortes e movimento antirracista

Ator Babu Santana faz reflexão sobre onda de mortes e abre o coração sobre importância do movimento antirracista.

Angélica anuncia retorno à TV ainda neste ano com novo programa na...

Apresentadora Angélica anuncia retorno às telinhas ainda neste ano, nos próximos meses. Saiba mais detalhes!

Cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica

Cantor sertanejo, de famosa dupla, morto misteriosamente, possui história trágica exposta na mídia novamente. Saiba detalhes!

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel: “O racismo asfixia o mundo”

-

Giovanna Ewbank – Instagram

Nesta semana, o mundo se chocou com a morte de George Floyd, um homem negro, morador do Minnesota (EUA). Ele foi morto por um policial de forma brutal, durante uma abordagem no meio da rua. O policial imobilizou o rapaz e pressionou o pescoço dele contra o chão até o momento em que ele não suportou e faleceu.

A gravidade do acontecimento causou revolta, principalmente no estado onde ocorreu o fato. Muitas pessoas foram às ruas para protestar contra o racismo e a violência policial.

+Giovanna Ewbank mostra o bebê se mexendo na barriga

Celebridades também se solidarizaram com o caso. Giovanna Ewbank, por exemplo, que é mãe adotiva de duas crianças negras e vive falando sobre a importância de transformar o mundo em um lugar melhor, com mais respeito e tolerância, se revoltou com o caso.

+Internauta chama Gagliasso e Giovanna Ewbank de desastre e casal responde

No Instagram, a apresentadora comentou sobre os protestos e a morte de George, aproveitando para lembrar da vida que foi perdida recentemente por conta da uma ação policial no Rio de Janeiro: a do jovem João Pedro.

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel

“Esses dias têm sido bem difíceis. Não tem como engolir, não tem como digerir, NÃO TEM COMO ACEITAR! E o mais triste é que a história só se repete. Todos os dias e em todo o mundo. Um dia é o João Pedro, em São Gonçalo. No outro, George Floyd, em Minnesota”, iniciou ela.

+Grávida, Giovanna Ewbank revela crise de choro em momento inusitado

Em outro trecho, a esposa de Bruno Gagliasso ressaltou que a população só tem acesso a uma parte das mortes que são resultado de preconceito. “Esses são os que ficamos sabendo pelos jornais… E seguimos enterrando nossa juventude. O racismo asfixia o mundo. Tira a alegria de milhões de famílias. É cruel. A reação da população negra em Minneapolis é fruto de décadas e mais décadas de abusos e opressão”, continuou. 

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel; confira:

View this post on Instagram

Esses dias tem sido bem difíceis. Não tem como engolir, não tem como digerir, NÃO TEM COMO ACEITAR! E o mais triste é que a história só se repete. Todos os dias e em todo o mundo. Um dia é o João Pedro, em São Gonçalo. No outro, George Floyd, em Minnesota. Esses são os que ficamos sabendo pelos jornais… E seguimos enterrando nossa juventude. O racismo asfixia o mundo. Tira a alegria de milhões de famílias. É cruel. A reação da população negra em Minneapolis é fruto de décadas e mais décadas de abusos e opressão. E É ISSO, NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR! Que toda essa dor sirva para criar uma nova consciência. Façamos NÓS! LUTEMOS NÓS! RACISTAS NÃO PASSARÃO! NÃO PASSARÃO!!!! ✊🏿✊🏿✊🏿

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics