Giovanna Ewbank / Instagram

Que Giovanna Ewbank e seu marido, o ator Buno Gagliasso, amam os animais, todo mundo já sabe, mas nesta segunda-feira (4) eles comoveram seus seguidores das redes sociais ao mostrarem um resgate que fizeram na estrada.

Através do Stories do Instagram a apresentadora revelou que os dois estavam voltando de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro, quando se depararam com o cachorrinho na beira da estrada. Nas imagens o filhote aparece bastante debilitado.

Giovanna Ewbank surge na web com animal fofo

Ainda no carro, Giovanna mostrou o animalzinho deitado no banco do carro e deu detalhes. “Olhem o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. É uma menina, olha o tamanhinho dela. É a Lasanha”, contou ela, que não teve dúvidas e adotou a cadelinha. “Já demos até nome… será que nos apaixonamos?”.

A apresentadora também é dona da Golden Retriever, e assustou seus seguidores ao mostrar que a cadelinha estava com bastante feridas abertas. “Tá toda cheia de sarna, machucada… e ela é muito boazinha”, disse ela, que ainda contou que Lasanha estava prestes a ser atropelada no meio da estrada.

Giovanna Ewbank curte cenário paradisíaco com os filhos

Mais tarde, Giovanna mostrou que a mais nova integrante da família já estava tomando banho e se cuidando. “Está tomando o primeiro banho! Que gostoso! Você vai ficar cheirosa, Lasanha!”, disse ela ao registrar a cachorrinha.

Giovanna Ewbank adota cachorrinha que estava na estrada / Instagram

Recentemente Giovanna Ewbank mostrou outra prova de amor, só que dessa vez para os seus dois filhos, Titi e Bless. A apresentadora decidiu fazer uma tatuagem para homenagear os herdeiros e marcou no corpo uma pantera negra.

A esposa de Bruno Gagliasso ficou encantada com o resultado e dividiu com seus seguidores sua felicidade. “Tomei coragem e fiz minha maior tatuagem! O Bruno levou os tatuadores na minha casa e fiz tudo na frente da minha família!”, contou ela através de um vídeo no seu canal do YouTube.

Além da pantera, ela ainda tatuou a data do ano que os filhos nasceram, Titi 2013 e Bless 2014.

Veja também:

Giovanna Ewbank faz revelações quentes e conta detalhes da relação com Bruno Gagliasso



17 COMENTÁRIOS

  1. Amooooo!!!! Sou fã dessa mulher tão guerreira que lutou para ter a adoção da Titi que é lindaaaaa!!! Agora com mais um filho lindo adotado, Bless; ela encontra um novo amiguinho de quatro patinhas. Parabéns pela atitude!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here