fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Giovanna Ewbank resgata filhotinho de cachorro na estrada

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Ewbank / Instagram

- Continua após o anúncio -

Que Giovanna Ewbank e seu marido, o ator Buno Gagliasso, amam os animais, todo mundo já sabe, mas nesta segunda-feira (4) eles comoveram seus seguidores das redes sociais ao mostrarem um resgate que fizeram na estrada.

Através do Stories do Instagram a apresentadora revelou que os dois estavam voltando de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro, quando se depararam com o cachorrinho na beira da estrada. Nas imagens o filhote aparece bastante debilitado.

Giovanna Ewbank surge na web com animal fofo

- Continua após o anúncio -

Ainda no carro, Giovanna mostrou o animalzinho deitado no banco do carro e deu detalhes. “Olhem o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. É uma menina, olha o tamanhinho dela. É a Lasanha”, contou ela, que não teve dúvidas e adotou a cadelinha. “Já demos até nome… será que nos apaixonamos?”.

A apresentadora também é dona da Golden Retriever, e assustou seus seguidores ao mostrar que a cadelinha estava com bastante feridas abertas. “Tá toda cheia de sarna, machucada… e ela é muito boazinha”, disse ela, que ainda contou que Lasanha estava prestes a ser atropelada no meio da estrada.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank curte cenário paradisíaco com os filhos

Mais tarde, Giovanna mostrou que a mais nova integrante da família já estava tomando banho e se cuidando. “Está tomando o primeiro banho! Que gostoso! Você vai ficar cheirosa, Lasanha!”, disse ela ao registrar a cachorrinha.

Giovanna Ewbank adota cachorrinha que estava na estrada / Instagram

Recentemente Giovanna Ewbank mostrou outra prova de amor, só que dessa vez para os seus dois filhos, Titi e Bless. A apresentadora decidiu fazer uma tatuagem para homenagear os herdeiros e marcou no corpo uma pantera negra.

A esposa de Bruno Gagliasso ficou encantada com o resultado e dividiu com seus seguidores sua felicidade. “Tomei coragem e fiz minha maior tatuagem! O Bruno levou os tatuadores na minha casa e fiz tudo na frente da minha família!”, contou ela através de um vídeo no seu canal do YouTube.

Além da pantera, ela ainda tatuou a data do ano que os filhos nasceram, Titi 2013 e Bless 2014.

Veja também:

Giovanna Ewbank faz revelações quentes e conta detalhes da relação com Bruno Gagliasso

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

17 COMENTÁRIOS

  1. Amooooo!!!! Sou fã dessa mulher tão guerreira que lutou para ter a adoção da Titi que é lindaaaaa!!! Agora com mais um filho lindo adotado, Bless; ela encontra um novo amiguinho de quatro patinhas. Parabéns pela atitude!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos