Giovanna Ewbank/Instagram
Giovanna Ewbank/Instagram

Giovanna Ewbank tirou alguns dias para curtir uma viagem ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso e os filhos do casal, Titi e Bless, e o destino da família foi o Ceará.

Nas redes sociais, nesta última terça-feira (8), a atriz e apresentadora compartilhou alguns registros de um lugar paradisíaco que eles foram conhecer, Buraco Azul Caiçara. Nas imagens ela aparece de mãos dadas com a primogênita e segurando o caçula no colo, enquanto pulam de uma pedra que tem águas cristalinas.

Paulo Gustavo e Thales Bretas mostram os filhos pela primeira vez

Ewbank já tinha encantando seus seguidores ao compartilhar fotos do filho pronto para brincar. Ele estava com boias nos braços e posou todo estilo para a mamãe coruja, que recebeu vários elogios dos amigos famosos e seguidores.

Bruno e Giovanna adotaram Titi em 2016. A menina veio do Malawi, um país africano que é um dos mais pobres do mundo. Já no final de julho deste ano, o casal anunciou a adoção do segundo filho, Bless, ele também é do Malawi e tem quatro anos.

No fim de semana o casal prestigiou o casamento dos atores Thaila Ayala e Renato Goés. Os dois trocaram as alianças na Igreja do Carmo, na cidade histórica de Olinda, em Recife, e a cerimônia contou com várias celebridades como convidados e madrinhas.

Na ocasião, Gagliasso acabou esquecendo os sapatos e precisou usar um tênis junto com o smoking. No Stories do Instagram, a apresentadora acabou fazendo um relato sobre o ocorrido. “Juro, é pra morrer. Nós não trouxemos nada para o casamento da Thaila. A gente esqueceu tudo. Eu não trouxe maquiagem. O Bruno não trouxe sapato pro casamento! Vai la pegar o tênis com o Luca”, disse ela no vídeo.

Giovanna Ewbank curte viagem com os filhos, Titi e Bless / Instagram


6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here