Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank / Instagram

Giovanna Ewbank é uma das queridinhas do mundo dos famosos! Sempre ativa na web, a mulher do ator Bruno Gagliasso, costuma compartilhar momentos de sua família e também dar dicas aos seus mais de vinte milhões de internautas.

+Grávida, Giovanna Ewbank é ‘flagrada’ por Bruno Gagliasso e detalhe na barriga desperta atenção

Grávida, à espera de um menininho, ela recebeu em seu canal no Youtube o Fred, do canal Desimpedidos e durante o bate-papo ela fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal, para alegria dos fãs.

No começo, Giovanna revelou que está sentindo vontade de comer açai o tempo todo e se deixar ela come em todas as refeições: “Se deixar eu como açaí no almoço e no jantar’‘, revelou.

Outra curiosidade, que cá entro nós surpreendeu os fãs, foi uma revelação sobre uma viagem que realizou com um ex-namorado. Segundo a artista, ela chegou a ficar três dias sem tomar banho.

“’Foi uma viagem que fiz com um namorado, a gente estava sem dinheiro para pagar o hotel e ficávamos no carro”, contou ela.

+ Grávida, Giovanna Ewbank descobre sexo do bebê

Prêmio Área Vip

Titi, filha de Giovanna Ewbank, surge em click fofo com cabelo roxo e look combinando

Área VIP, um dos sites pioneiros na cobertura do mundo dos Famosos e da Televisão no Brasil, chega aos seus 20 anos, prestigiando aqueles que, através da sua projeção, brilho e talento, ilustraram nossas páginas e que encantaram todo um país com suas atuações nas mídias durante o ano.

A votação, aberta no dia 20 de Dezembro (vote abaixo) irá acontecer até o dia 20 de Janeiro de 2020. Os vencedores serão anunciados oficialmente no dia 21 de Janeiro.

O canal de Giovanna Ewbank no Youtube é um dos concorrentes da segunda edição do prêmio. O canal, chamado Gioh, já conta com mais de três milhões de inscritos e está concorrendo na categoria ‘Melhor Canal do Youtube 2019’.

Se você ainda não votou, acesse o link e registro o voto – Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here