quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Giovanna Ewbank se despede de Jô Soares: “descanse em paz”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram Giovanna Ewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram Giovanna Ewbank)

- Continua após o anúncio -

Na madrugada deste sábado, 6 de agosto, Giovanna Ewbank utilizou as suas redes sociais para se despedir do querido apresentador Jô Soares. Desse modo, acabou emocionando todos os seus seguidores e fãs.

A principio, Giovanna Ewbank confessou que foi chamada para uma entrevista com Jô Soares logo depois dela ter começado a trabalhar na Globo e estava realizando a sua primeira peça de teatro.

+ Giovanna Ewbank celebra sucesso do Quem Pode, Pod: “muito mais que um podcast”

- Continua após o anúncio -

“Lembro que me perguntava o que eu faria lá porque achava que não tinha nada pra falar. Eu era super novinha e fiquei muito receosa já que estava acabando de começar a carreira, me perguntava o que o Jô Soares tinha visto em mim! Pensei em negar, mas ele insistiu muito pra eu ir. Mesmo com medo não se recusa um convite de Jô Soares, né? Fui e foi a MELHOR coisa que fiz, a entrevista foi maravilhosa! Jô foi o único entrevistador que não focou a conversa no fato de eu ser casada com o Bruno Gagliasso”, explicou Gio.

A atriz deixou claro que essa entrevista a marcou muito: “E hoje, quando soube da partida do Jô, pensei na generosidade, carinho e atenção que ele me tratou mesmo eu não tendo tamanho pra sentar naquele sofá ao lado dele que era o maior!”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, depois de refletir sobre a perda, Giovanna Ewbank ainda escreveu: “Jô foi muito generoso e viu em mim algo que ninguém via. Pautou a entrevista na minha vida e carreira mesmo que ela estivesse apenas começando, e não no sobrenome que eu tinha passado a carregar. Sou e serei sempre grata ao olhar generoso, a sagacidade, a inteligência e a genialidade de Jô Soares. Meu sonho era um dia tê-lo no meu programa para retribuir todo o amor e carinho que ele me deu logo lá no início…muito obrigada Jô! Descanse em paz”.

+ Jornalista português dá mais detalhes sobre caso dos filhos de Giovanna Ewbank

Confira o relato completo abaixo.

+ Giovanna Ewbank admite agressão: “ocorreu”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos