fbpx

Marília Mendonça fala sobre saudade dos palcos: “Logo todos nós vamos nos...

A cantora sertaneja lamentou não poder ter o contato com o público através dos shows e torce para que tudo volte ao normal.

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo

Regina Casé surpreende com homenagem à Ivete Sangalo. Nesta quarta-feira (27), a cantora está completando 48 anos de vida.

Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre...

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, revela detalhes sobre os riscos em cirurgias e procedimentos estéticos.

Paulo Ricardo surpreende e anuncia adoção

O cantor Paulo Ricardo deixou a tudo surpresos durante a sua participação no programa 'Encontro'. Veja o que o músico fez!

Em sexta reprise na TV, ‘A Escrava Isaura’ supera novela inédita do...

Em sua sexta reexibição na televisão, 'A Escrava Isaura' desbanca outras reprises da Record e supera trama inédita do SBT.

Gabi Martins revela crescimento pessoal após participação no ‘BBB 20’

Gabi Martins, que esteve no 'BBB 20', abriu o coração para falar sobre a nova fase em sua vida, inciada após a participação no reality show da TV Globo.

Giovanna Lancellotti celebra aniversário da mãe: “Mulher da minha vida”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

O cantor sertanejo Luciano Camargo rebateu graves acusações que foram feitas a sua dupla após membros de sua equipe contraírem a Covid-19.

Giuliana Lancellotti e Giovanna Lancellotti / Instagram

Giovanna Lancelloti encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar alguns fotos ao lado de sua mãe. Nesta terça-feira (28), Giuliana Lancellotti está completando mais um ano de vida, e para não deixar a data passar em branco, ela fez um linda homenagem.

A atriz afirmou que nada que ela pudesse escrever demonstraria o quanto é grata por tudo que sua mãe sempre fez e ainda faz por ela, e aproveitou o momento para rasgar elogios a aniversariante do dia.

Caio Castro surge ao lado da amiga Giovanna Lancellotti em clique antigo

“Aniversário da mulher da minha vida. MÃE. Nada do que eu escrever aqui vai demonstrar a admiração e amor que sinto por você. Pela sua generosidade, por sempre saber a solução pra tudo”, afirmou ela.

Lancellotti seguiu a homenagem: Pelo seu amor pelos animais, por ser incansável na arte de fazer as pessoas à sua volta felizes. Pelo seu colo. Por ser exatamente do jeitinho que você é. Sorte a minha. Feliz Novo ciclo! Te amo muito!”, finalizou.

Nos comentários os fãs da atriz também deixaram mensagens de felicitações para Giuliana. “Que lindas, parabéns”, disse uma internauta. “Parabéns, muitas felicidades, sucesso, e muito amor na tua vida”, desejou outra. “Tá explicado a beleza!”, afirmou um fã. “Linda sua mãe @gilancellotti igual você. Parabéns e muitas felicidades”, escreveu outra seguidora. “”Mãe ou irmã? Lindas”, brincou mais uma.

Veja o post – deslize: 

Giovanna Lancellotti posa ao lado de Anitta e se declara: “Te amo”

No mês passado Giovanna homenageou Gabriela Lancellotti, que completou 17 anos. A atriz lembrou da vontade que ela tinha em ganhar uma irmã e como ficou feliz ao receber a notícia.

“17 anos… É, o tempo voa… Lembro de mim, até meus 10 anos, implorando por um “irmãozinho” (filho único é um saco, eu dizia). Lembro da ligação, no meio da Sessão da Tarde que assistia com minha avó, dizendo: “Você vai ganhar uma irmãzinha”. Lembro do 7⁰ mês de gestação. “A gravidez é de risco, você não pode deixar sua mãe nervosa”. E assim foi. Me controlei, comportei, e, mesmo com a língua solta (que eu sempre tive rs), fui um anjo pra não deixar a mamãe nervosa e você chegar pra mim”, lembrou a atriz.

Veja a declaração completa – deslize:

View this post on Instagram

17 anos… É, o tempo voa… Lembro de mim, até meus 10 anos, implorando por um "irmãozinho" (filho único é um saco, eu dizia) Lembro da ligação, no meio da Sessão da Tarde que assistia com minha avó, dizendo: "Você vai ganhar uma irmãzinha" Lembro do 7⁰ mês de gestação. "A gravidez é de risco, você não pode deixar sua mãe nervosa". E assim foi. Me controlei, comportei, e, mesmo com a língua solta (que eu sempre tive rs), fui um anjo pra não deixar a mamãe nervosa e vc chegar pra mim. Lembro de quando me acordaram de madrugada. "A bolsa estourou. Sua irmã vai chegar". Levantei. Lembro até de, eufórica, ascender uma vela que tinha uma Nossa Senhora pequenininha dentro. Quando ela derreteu, guardei a Nossa Senhora. Guardo até hoje. Só não sei como isso tudo passou tão rápido, completando 17 voltas em torno do Sol. Minha pequena, te amo, te protejo e estarei com vc até o fim do fim! Feliz aniversário ❤ @gabilancellotti

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics