Quem vê Giovanna Lancellotti trocando declarações de amor com Lucca Ewbank, nem imagina que quando se conheceram eles nem se olhavam na cara! A própria atriz abriu o jogo sobre o início do relac ... Leia mais:

Quem vê Giovanna Lancellotti trocando declarações de amor com Lucca Ewbank, nem imagina que quando se conheceram eles nem se olhavam na cara! A própria atriz abriu o jogo sobre o início do relacionamento em entrevista para Giovanna Ewbank no canal do Youtube, Gioh.

A mulher de Bruno Gagliasso começou explicando que sua mãe, Débora, já era amiga de Lancellotti antes dela se relacionar com seu irmão. E a tia de Títi completou: “Minha sogra já era minha amiga antes de ser a minha sogra. Isso nunca tinha acontecido comigo, de ter uma relação tão próxima antes de ser minha sogra. Ela já me dava conselho de tudo e por acaso, depois de três anos, namorei o filho dela”.

Em seguida, Gioh revelou que antes de oficializarem o namoro Lucca e a cunhada não se gostavam: “Ele não suportava ela e ela também não ia com a cara dele. No caso, a sogra era mais amiga”, entregou. “Nem ‘oi’ eu dava, era só ‘tudo bem?’. Nunca tinha tido contato com ele. Na verdade, achava ele um grande babaca! A gente não se falava e ele também me achava babaca. Então, estava tudo certo”, confessou a intérprete de Milena, em “Sol Nascente”.

Giovanna Lancellotti também contou um loucura que fez quando tinha 8 anos para conhecer a dupla Sandy & Junior. “Eu era muito fãs deles e descobri onde era uma Chácara deles. Fiz a minhã mãe ir até Campinas comigo, eu fui bater lá na porta e uma moça falou que eles não estavam. E eu ‘tá ai sim! Eu sei que ela mora ai’. Eu fiquei umas duas horas lá na porta”, disse ela.

O divertido bate papo durou cerca de 24 minutos e as ‘Giovannas’ mostraram ter muita intimidade e amizade.

Veja a entrevista completa!






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here