Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti / Instagram

Giovanna Lancellotti está no ar como Rochelle, em ‘Segundo Sol’, e a atriz foi a entrevistada no canal do youtube de Thais Fersoza. No bate-papo ela contou sobre sua personagem na novela das nove e falou sobre a vontade de ter uma família.

“Tá uma loucura, mas uma loucura muito boa, sabe. É muito gratificante pra gente tá fazendo uma coisa que as pessoas comprem a ideia, e falem e repercutem. Eu falo que ela é uma diaba, mas pra mim ela é um anjo.”, contou Giovanna.

Thais questionou se pra ela a Rochelle está sendo o papel mais marcante, o divisor de águas da sua carreira.

“Gabriela também foi um grande divisor, foi uma coisa que me marcou muito, que mexeu muito comigo, mas anos se passaram e parece que a gente esquece daquela sensação, então agora eu estou tendo um novo divisor de águas de águas”, respondeu a atriz.

Giovanna ainda confessou que prefere interpretar vilãs. “A vilã você fica total sem filtro, você pode enlouquecer, falar o absurdo que for, você pode tudo, porque ela te permite tudo. Então você improvisa, você pira, você não fica presa ali. As vezes a gente atriz, tem vontade de rodar uma baiana, falar uns absurdos sem filtro, e não pode”, argumentou.

Para interpretar a personagem Lancellotti contou que se inspirou em uma pessoa próxima que tinha algumas intenções maldosas e também na personagem da atriz Regiane Alves, Doris, em ‘Mulheres Apaixonadas’, que batia nos avós e que não tinha muito carinho com a família.

Confira um click de ‘Segundo Sol’

Família

Giovanna Lancellotti tem três irmãos, Gabriela Lancellotti, de 15 anos, e os gêmeos Nasser e Lucca de sete meses. Os meninos são do atual casamento do pai da atriz, Pérsio Roxo Jr., com a atual mulher, Bernadete Sebba.

A atriz conta que ela sempre pedia para a mãe um irmãzinha, porque ele queria ser a irmã mais velha, e hoje em dia, mesmo com a diferença de 10 anos entre as irmãs, elas tem uma relação muito boa.

Já os irmãos caçulas, mesmo com a distancia, porque eles moram em Ribeirão Preto, Giovanna conta que os gêmeos reaproximou sua relação com o pai e com a família dele, e todos os dias ele manda vídeos e fotos para ela acompanhar o crescimento dos pequenos.

Aos 25 anos, com o nascimentos dos irmãos Giovanna começou a pensar na maternidade.

“Aguça um pouco, apesar de dar medo um pouco. Você começa a ver a responsabilidade disso. Com 10 anos eu não entendia a dimensão dessa responsabilidade, com 25 você o desgaste desse início, de noite sem dormir, choro, a criança não fala o que ela sente, você tem que descobrir”, disse. “Tenho vontade de construir uma família. Se não rolar, mãe eu quero ser. Mãe ninguém vai me impedir. Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser”, garantiu.

“Mas é um sonho distante, zero pra agora. Daqui uns 5 aninhos eu começo a pensar nisso, vou estar com 30, tá bom”, disse para Thais.

Qualidades e defeitos

Ainda durante a conversa, Giovanna enumerou suas qualidades. “Espontânea, eu acho que é a minha maior qualidade. Me acho sincera, e acho uma qualidade importante hoje em dia. Sou comunicativa, faço amizades rápido”, disse ela.

Ela também citou seus defeitos. “Impulsividade, não penso nenhum segundo antes. Falar demais, às vezes falar demais é um problema. Bagunça, sou muito bagunceira, sou com força”, admitiu.

Durante o bate-papo, ela também admitiu que tem vontade de morar um tempo fora do país, deseja atuar no cinema com um filme mais dramático e tem vontade conhecer a Austrália.

Confira o vídeo:

Confira também: 

Confira o valor do colar usado por Giovanna Lancellotti em evento

Giovanna Lancellotti mostra click de seus irmãos gêmeos em rede social

Segundo Sol: Rochelle se revolta com a notícia de que tem doença grave



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here