fbpx

Gisele Bündchen lamenta casos de racismo: “Isso é inaceitável”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Gisele Bündchen / Instagram

Gisele Bündchen usou suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (1º), para lamentar a trágica morte George Floyd, um homem negro que foi asfixiado por um policial branco, durante uma abordagem. O rapaz já estava algemado e deitado no chão, e mesmo avisando que não estava conseguindo respirar, o agente seguiu com o joelho em seu pescoço.

O trágico ocorrido aconteceu nos Estados Unidos, e as imagens viralizou no mundo todo, causando diversas manifestações. Após muitos artistas se pronunciarem sobre a situação, a top model também mostrou-se indignada com a forma que o Floyd e muitas outras pessoas são tratadas pelo simples fato de serem negras.

Giovanna Ewbank sobre racismo: “Essa luta é de todos nós”

“Meus pais me ensinaram a sempre tratar os outros da mesma maneira que gostaria de ser tratada. Que no momento em que você pensa que é melhor que as outras pessoas… você não é nada. Não importa o que aconteça, você deve sempre escolher o amor, a bondade e a compaixão”, começou ela.

“Durante toda a minha vida, sempre fiz tudo o que podia para tentar viver de acordo com esses princípios. Ninguém deveria ter que suportar o preconceito e a violência inimaginável que George Floyd e tantos outros sofreram por causa da cor de sua pele”, acrescentou.

Anitta faz campanha contra racismo e recebe elogios por posicionamento

Gisele seguiu mostrando sua indignação sobre a história. “Isso é um absurdo. Isso é inaceitável. Isso tem que parar. Somos todos seres humanos. É hora de todos nos unirmos e enfrentarmos a violência e o racismo. E se tratássemos ao próximo da maneira como gostaríamos de ser tratados? E se escolhêssemos ser mais amorosos, bondosos e solidários com nossos irmãos e irmãs?”.

Para finalizar a modelo falou sobre o desejo que tem para o mundo. “Seria um mundo muito diferente e muito melhor do que o mundo em que estamos vivendo agora. Oro para que possamos abrir nossos corações e começar a amar e apoiar uns aos outros.”

Veja o post: 

Gisele Bündchen / Instagram

Gisele Bündchen agradece após doações: “Coração repleto de gratidão”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos