Gisele Bündchen e a filha, Vivian – Instagram

A top model Gisele Bündchen compartilhou um momento fofo ao lado da filha, Vivian, nesta terça-feira (14). O maridão da brasileira, o jogador Tom Brady, aproveitou para deixar um comentário na postagem.

“Meus dois amores”, escreveu ele. Na imagem, Gisele aparece em um momento de carinho com a herdeira.

+Gisele Bündchen faz post reflexivo: Estamos vivendo tempos intensos

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

+Gisele Bündchen comemora 10 anos do filho

A loira é casada com o jogador desde 2009, com quem tem dois filhos: a menina Vivian, e o pequeno Benjamin.

Com um relacionamento duradouro, a modelo já foi questionada sobre qual é o segredo para manter a união no casamento. A brasileira falou durante entrevista à colunista Arianna Huffington e explicou que é necessário aceitar os defeitos do outro para que a relação permaneça de forma saudável.

+Gisele Bündchen comemora os 7 anos da filha com raro registro

“Acho importante honrar um ao outro pelo que somos e não tentar mudar o outro. Apenas aceitar completamente um ao outro”, disse.

Além disso, Gisele ainda comentou que se uma situação não vai bem dentro do namoro ou casamento, vale a pena conversar com o parceiro para acertar os pontos de forma clara. “Acho importante sempre manter a comunicação também amorosa e respeitosa”.

+Fernanda Gentil faz brincadeira com Gisele Bündchen

Por fim, ela ainda ressaltou que visitar o passado nem sempre faz bem. Portanto, nada de ficar lembrando de brigas antigas para estragar o presente do casal. “Não fale sobre algo que aconteceu anos atrás, sabe? Nós já resolvemos isso, e depois deixamos passar. Porque acho que com a aceitação vem a liberdade”, completou a top model.

No Instagram, a modelo vive se declarando para o marido. Na última foto postada com Tom, Gisele declarou todo amor que sente pelo jogador. “Meus amigos sempre me perguntam como uma brasileira faz pra sobreviver no frio de Boston. É porque eu tenho uma cobertor super aconchegante”, escreveu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here