
O clima entre Gisele Bündchen e Tom Brady é muito mais tenso do que se imagina.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, segundo amigos da família, a ex-modelo “rodou a baiana” e teria quebrado a casa toda. Ela ficou muito nervosa na última briga que tiveram e se alterou, de acordo com essas pessoas próximas.
A gota d’água foi a babá Christine Ouzonian (apontada como pivô da separação do ator Ben Affleck e Jennifer Garner). A moça viajou para Las Vegas no mesmo jatinho que Ben e Tom, irritando profundamente Gisele. E, para piorar, vazou uma foto da moça dentro do avião usando anéis do marido de Gisele.
Fora isso, a crise já vinha rolando, pois a ex-modelo brasileira era muito mandona e metódica, sufocando o marido. Quando veio ao Brasil para seu último desfile na São Paulo Fashion Week, em abril, isso ficou bem claro.
Na festa que rolou de despedida, ela ia sempre andando na frente deixando o jogador para trás. Ele tinha de ficar seguindo a mulher.
Quem convive com Gisele comentou também que até a cirurgia plástica que ela tentou esconder da mídia (ela trocou a prótese de silicone dos seios) foi feita sem falar nada para Tom.
A OK Magazine afirmou que os dois estão se separando.
Tom Brady foi visto quarta (12) nos EUA usando aliança.






