Reprodução/Instagram/gitie

Giselle Itié e Guilherme Winter não estão mais namorando. De acordo com o jornal Extra, a atriz até saiu para viajar após o término. Ela está na Bahia, onde conheceu uma tribo de índios Pataxó.

Giselle Itié lacra com click ousado na web

Já Winter, segue no Rio praticando kitesurf e atuando. Eles já pararam de curtir as publicações um do outro, mas continuam se seguindo no Instagram.

Procurada, a assessoria de imprensa de Giselle, diz que a atriz não se sente à vontade para falar sobre o assunto.

O Casal

O casal estava junto desde 2015, eles se conheceram nos bastidores de ‘Os Dez Mandamentos’, novela de enorme sucesso da Record TV em que interpretavam o casal Zípora e Moisés. Eles foram vistos aos beijos pela primeira vez em um festival de música no Rio de Janeiro.

Ex Relacionamentos

Esse ano, a atriz que usou suas redes sociais pra dar adeus a dois ex namorados falecidos, o empresário Rodrigo Gimenes, e o ator Caio Junqueira.

Em Abril, a atriz usou seu Instagram para homenagear um ex namorado, o empresário Rodrigo, que faleceu: “Tu, o mais nobre. Cheio de lealdade e amor. Cada célula sua exclamava por vida. ‘Eu sou grato’. Sim. Sua gratidão. Sempre. por tudo e por todos. Tu! Nosso esportista predileto. venceu! Tornou a sua história, uma das mais belas e corajosas. Sua alma iluminada e guerreira. Fez todos à sua volta crescerem e se orgulharem de somar a vida contigo. Tu, o mais amado de todos. Obrigada, momo. e como prometido, será espalhado o nosso amor. Tão verdadeiro e transmutável. É. A gente transcendeu. Sempre boiaremos juntos. Te amo“, escreveu ela...Veja o post!

Já em Janeiro desse ano, morreu o ator Caio Junqueira, com quem ela namorou em 2016: “E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava.A comunicação agora é de outro lado,com o olho fechado de coração“, publicou a atriz…Confira!

Veja também:

Giselle Itié revela ter sofrido abuso sexual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here