fbpx

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Eliminada do BBB20, Marcela surge chorando e revela situação chocante

Marcela foi eliminada ontem do BBB20 e hoje surgiu chorando muito para desabafar sobre situação chocante.

Fernanda Paes Leme encanta ao posar ao lado do pai e revela mudança

A atriz e apresentadora conta os motivos da sua decisão nas redes sociais e afirma que será muito boa a nova fase.

Cleo faz campanha para participante do BBB20 e gera confusão com internautas

A cantora decidiu falar sobre participante do reality e acabou promovendo uma discussão.

Fernanda Gentil reflete sobre sua profissão: “Dar voz a quem precisa falar”

A apresentadora relembrou sua trajetória como jornalista.

Mãe de primeira viagem, Giselle Itié desabafa sobre maternidade: “É enlouquecedor não dormir”

-

Giselle Itié reprodução Instagram
Giselle Itié reprodução Instagram

Giselle Itié tem vivenciado as delícias e os desafios de ser mãe de primeira viagem. Desde que seu filho Pedro Luna veio ao mundo, ela tem usado as redes sociais para desabafar sobre esse período pós-parto. O menino é fruto do relacionamento dela com o ator Guilherme Winter.

+Guilherme Winter mostra mãozinha do filho com Giselle Itié: Meu melhor amigo

- Publicidade -

Em seu perfil oficial, Giselle compartilhou com os fãs um momento entre ela e seu recém- nascido. No Instagram, a atriz publicou um clique em que aparece de calcinha e sutiã de amamentação, mostrando seu corpo real, apenas 15 dias após o nascimento do filho, e aproveitou a ocasião para fazer um desabafo sobre uma situação que passou com seu pequeno. Ela ainda contou que não tem dormido o suficiente.

A cara da madrugada à dentro. Mãe de primeira viagem dá a cara. Yo e Pedro Luna. Mí Pedrín. Lunito, lucero. A cara do aperto no coração, de dores e mais dores, de cólicas, choros retorcidos. Não sei o que faço! Ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica”, começou a atriz.

“Sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também, ou eu chorei? Ver, sentir, escutar, seu filho sofrendo é assustador. Entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas…só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô”, relatou.

- Publicidade -

Para finalizar, Giselle falou sobre cansaço e amor, e como é ruim não poder dormir. “Quando me vi no espelho antes de nós dois, partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo, tenso, como é enlouquecedor não dormir. Me olhei, olhei o Amor de mis Amores, respirei fundo, e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. Será que enlouqueci de vez?”, concluiu.

Sasha Meneghel faz desabafo sobre a relação com os irmãos

Recentemente, Giselle, através de suas redes sociais, falou sobre a amamentação. Ela compartilhou um clique e aproveitou a ocasião para falar de seus sentimentos e as mudanças do corpo após o nascimento do primeiro filho. Saba mais!

Veja o post:

View this post on Instagram

a cara da madrugada à dentro mãe de primeira viagem dá a cara yo e Pedro Luna mí Pedrín Lunito, lucero a cara do aperto no coração de dores e mais dores de cólicas choros retorcidos não sei o que faço! ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica. sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também ou eu chorei? ver sentir escutar seu filho sofrendo é assustador. entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas… … só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. nunca desejei tanto um cocô quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho por um segundo não me reconheci rosto corpo tenso como é enlouquecedor não dormir. me olhei olhei o Amor de mis Amores respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. será que enlouqueci de vez? Bem vinda a #maternidadereal #carareal #corporeal #vivalavidaloca #unicorniobaby

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics