fbpx

Giselle Itié emociona ao compartilhar detalhes do parto e faz confissão inédita

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

Luciano Huck deve deixar a Rede Globo no meio do ano para se filiar ao Democratas, partido que escolheu para disputar as eleições presidenciais no próximo ano (2022).

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Giselle Itié emociona ao compartilhar detalhes do parto e faz confissão inédita / Instagram

Neste último dia 2 de março, Giselle Itié ganhou a atenção dos internautas ao ter dado a luz ao seu primeiro filho, Pedro Luna. Fruto do seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, aos 37 anos, a emoção de ter dado a luz ao primogênito é única, e claro que nas redes sociais se tornou a única coisa na qual ela têm compartilhado com frequência com os internautas.

+ Guilherme Winter mostra mãozinha do filho com Giselle Itié: “Meu melhor amigo”

Desta vez, em sua conta oficial do Instagram em plena manhã desta segunda-feira (9), a artista compartilhou das emoções no qual sentiu na pele durante o trabalho de parto e fez confissões inéditas do que foi para ela, o dia mais feliz e especial de toda sua existência. “Exatamente uma semana atrás estava eu, me debatendo pelas paredes da minha casa e realizando o quanto os pródromos não estavam mais para brincadeira”, iniciou.

+ Giselle Itié revela nome do primeiro filho e se declara para o herdeiro

Em meio aos detalhes expostos, Giselle Itié concedeu agradecimentos à toda equipe envolvida para que o nascimento do pequenino acontecesse. “Sim. Passei 7 horas dilatando. (acredito eu) Estava eu com 9 e meio, e nem eu e minha mãe percebemos que o nosso pequeno Pedro Luna estava chegando pra ficar… estou aqui lembrando um tanto do meu parto e falando pra mim mesma: Caspeta! Giselle, tu é f*** mesmo! Caspeta! Mayella, tu é f*** mesmo! Caspeta! Sandra, tu é f*** mesmo! Caspeta! Minha equipe de mulheres fodarasticas, obrigada por me acolherem!”, acrescentou, orgulhosa.

+ Grávida, Giselle Itié sofre incidente e assusta ao surgir repleta de machucados

Giselle Itié – Reprodução/Instagram

Giselle sempre deixou claro que queria que seu bebê viesse ao mudo de forma natural, e ela conseguiu realizar seu desejo. À revista Quem, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que Pedro nasceu com 3,5 kg, em um hospital localizado na Grande São Paulo, e que o parto “foi natural e sem intervenções”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos