Giselle Itié / Instagram

Giselle Itié usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (20) para fazer um esclarecimento sobre algumas notícias que surgiram sobre ela nessa última semana.

A atriz está à espera do seu primeiro filho com o também ator Guilherme Winter, no entanto, a notícia acabou vazando no último sábado (14), quando ela decidiu mudar o visual para fazer um ensaio fotográfico.

Através de um vídeo no IGTV no Instagram, Giselle falou sobre o ocorrido, desmentiu que ela tenha feito um barraco e pediu para que as pessoas reflitam antes de saírem atacando umas as outras nas redes sociais. Além do vídeo, a artista fez um texto para alertar sobre as fakes news, e desejou mais respeito.

“Revolução do Amor. Vida… hoje pulso vida na sua expressão mais genuína… serei mãe… um momento tão lindo digno de ser adornado com as mais belas palavras e imagens… eu e o Gui estávamos nos preparando para compartilhar com vocês essa nova página da nossa história. Esperávamos o sinal verde do primeiro trimestre. Gestamos nesse tempo, imagens, parágrafos, versos para dar a esse momento uma narrativa com todo amor e zelo do mundo!. De repente somos atropelados por palavras completamente dissonantes. As palavras que até então nos afagavam entraram em choque com palavras que nos feriram”, cotou.

“A noticia escapuliu antes da hora e houve um relato sobre esse fato que tingiu a mais bela noticia de cores que empobreceram a sua beleza. Palavras que criaram um enredo sobre a noticia antecipada que distorceram a realidade. O meu direct do instagram começou a receber não as felicitações esperadas, mas agressões baseadas em uma noticia , em uma versão da suposta verdade. Não quero acusar, mas convidar a todos a refletir… o que valida uma história? O que deve ser levado em consideração para não ferir? para ser ético ao divulgar uma história? Vivemos em guerra, instigados pelas fakenews”, questionou.

“Eu acredito que as palavras tem o poder de expressar quem somos, como entendemos a vida, politicamente, pessoalmente, dando ao mundo os diversos contornos possíveis e isso é lindo! Compartilhar diferenças sempre soma, porém divulgar versões que desrespeitam, descuidam de uma pessoa, de um gênero, de uma raça, de uma cidade, de um estado, de um país é algo que precisa ser revisto”.

“Palavras de qualidade ampliam horizontes , maledicências nos tornam estreitos. Proponho um movimento pelas good news! Pelas versões bem cuidadas que levam em consideração o respeito ao que é sagrado para cada um! Quero que o meu menino viva num mundo assim e acredito que muitos pensam como eu! Então que tal começarmos de novo? Gente , eu e o Guilherme estamos grávidos! Uhuhuhuh!!!”, finalizou.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Vida… hoje pulso vida na sua expressão mais genuina… serei mãe… um momento tão lindo digno de ser adornado com as mais belas palavras e imagens… eu e o Gui estávamos nos preparando para compartilhar com vocês essa nova página da nossa história. Esperávamos o sinal verde do primeiro trimestre. Gestamos nesse tempo, imagens, parágrafos, versos para dar a esse momento uma narrativa com todo amor e zelo do mundo!. De repente somos atropelados por palavras completamente dissonantes. As palavras que até então nos afagavam entraram em choque com palavras que nos feriram.A noticia escapuliu antes da hora e houve um relato sobre esse fato que tingiu a mais bela noticia de cores que empobreceram a sua beleza. Palavras que criaram um enredo sobre a noticia antecipada que distorceram a realidade. O meu direct do instagram começou a receber não as felicitações esperadas, mas agressões baseadas em uma noticia , em uma versão da suposta verdade. Não quero acusar, mas convidar a todos a refletir… o que valida uma história? O que deve ser levado em consideração para não ferir ? para ser ético ao divulgar uma história? Vivemos em guerra, instigados pelas fakenews. Eu acredito que as palavras tem o poder de expressar quem somos, como entendemos a vida, politicamente, pessoalmente, dando ao mundo os diversos contornos possíveis e isso é lindo! Compartilhar diferenças sempre soma, porém divulgar versões que desrespeitam, descuidam de uma pessoa, de um genero , de uma raça , de uma cidade, de um estado , de um país é algo que precisa ser revisto. Palavras de qualidade ampliam horizontes , maledicências nos tornam estreitos.Proponho um movimento pelas good news! Pelas versões bem cuidadas que levam em consideração o respeito ao que é sagrado para cada um! Quero que o meu menino viva num mundo assim e acredito que muitos pensam como eu! Então que tal começarmos de novo? Gente , eu e o Guilherme estamos grávidos! Uhuhuhuh!!!

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on

A confirmação da gravidez

Giselle Itié não gostou de ter a gravidez revelada sem sua permissão, e claro que a notícia pegou a todos os fãs de surpresa. O bebê é fruto do relacionamento dela com o ator Guilherme Winter.

Eles estão juntos há 4 anos e se conheceram nos bastidores da Record. Passada a confusão, a espera do primeiro filho, ela resolveu falar pela primeira vez sobre esse momento especial na vida do casal. Veja!

Veja também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here