sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Giulia Be recebe alta de hospital e explica problema de saúde

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giulia Be recebe alta de hospital – Instagram

- Continua após o anúncio -

Na sexta-feira (05), Giulia Be preocupou os fãs ao ter que ir para o hospital as pressas depois de desmaiar.  Nesta segunda-feira (08), a cantora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e contar que já está em casa.

Ela publicou alguns registros em seu perfil no Instagram e ainda agradeceu o carinho dos fãs. “muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho ❤  recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!!   queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. hoje durmo com o coração respirando aliviado. firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. na vida não há presente maior que esse. Amém”, escreveu na legenda.

Giulia Be bate a cabeça, sofre desmaio e é internada

- Continua após o anúncio -

Nos stories do Instagram, ela revelou que fraturou o crânio na queda. “Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fr4turei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante. Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar”, disse.

Mesmo em casa, Giulia ainda vai precisar de cuidados médicos. “Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”, disse.

- Continua após o anúncio -

A cantora revelou que  foi diagnosticada com a síndrome  vasovagal, provocada pelo atraso na chegada de sangue ao coração e ao cérebro e que consequentemente, causa desmaios. Isso ocorre como resposta à diminuição da pressão arterial e dos batimentos cardíacos por ação do nervo vago. “A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos”, explicou.

Giulia Be é indicada ao Grammy Latino e sua reação viraliza

Confira o post, deslize:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos