Giulia Costa – Reprodução/Instagram

Cada um com seus “problemas”, né não?! Giulia Costa curtiu longos dias de férias, sentindo o calor humano e os dias ensolarados nos Estados Unidos, e na manhã desta segunda-feira (5), mostrou que está na vibe ‘back to reality’ [‘de volta à realidade’].

Por meio do seu Instagram, usando o recurso Stories, no entanto, a atriz compartilhou um desabafo ao lamentar a retomada das suas atividades diante do clima frio que estão tomando de conta do Rio de Janeiro. “Queria entender que ideia foi essa minha de acordar cedo, em minha última segunda-feira de férias, para ir malhar em um frio. Mas um frio. Vocês não estão entendendo. Está marcando dezenove graus, mas eu tenho certeza que está menos, uns dezesseis. Está muito frio. Desagradável”, reclamou a filha de Flávia Alessandra.

Num percurso pequeno em viagem com a mãe, o padastro, Otaviano Costa, e a irmã, Olívia, a atriz passou por luares como Orlando, além de visitas nos parques da Disney, além de um cruzeiro daqueles numa ilha privada em que rendeu clicks quentes da mãe da artista, que arrancou suspiros de muitos internautas por aí.

Giulia Costa – Reprodução/Instagram

Homenagem emocionante

Gratidão! A atriz Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, encantou os seus seguidores ao fazer uma homenagem para a sua babá, Jane, que cuidou dela desde que era pequena, emocionando o público.

A menina demonstrou toda a sua gratidão, amor e carinho que recebeu ao longo dos anos ao desejar um feliz aniversário para a babá, que ela chama de ‘minha mãezinha’. Confira!

Luto eterno

A atriz global Giulia Costa acabou emocionando os seus seguidores, ao publicar em sua rede social, uma mensagem para o seu pai, o falecido diretor de TV, Marcos Paulo. Em seu texto, ela que é filha da atriz Flávia Alessandra, relatou que havia sonhado com o pai naquela noite, e que após isso, ficou pensando como seria a vida deles dois, caso ele ainda estivesse vivo… Leia mais! 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here