Portal MSN

Giulia Costa rebate hate online e recebe apoio da mãe, Flávia Alessandra

Neste domingo Giulia Costa refletiu sobre as mensagens maldosas que recebe, e teve o apoio da mãe Flávia Alessandra

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giulia Costa
Giulia Costa – Instagram

Giulia Costa utilizou as redes sociais neste domingo (17) para desabafar sobre alguns comentários maldosos que recebe em relação ao seu corpo e as comparações com sua mãe, a atriz Flávia Alessandra.

- Continua após o anúncio -

Giulia Costa emociona web ao se declarar para Marcos Paulo e Otaviano Costa

Os comentários mencionados pela jovem: “Você tem o corpo horrível”, “Corpo bonito é o da sua mãe, querida! Ela é perfeita”, “Nossa, o que houve com você? Está tão relaxada”. No vídeo, além de compartilhar os comentários, a atriz fez uma comparação do seu corpo com a na natureza e refletiu: “Eu já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa para mim”. Ela continuou a comentar que talvez soubesse que o vídeo não alcance a profundidade que queria que alcançasse nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo, que estava tudo ali, às vezes o melhor que se pode fazer é refletir.

- Continua após o anúncio -

Giulia recebeu apoio de amigos famosos e também da mãe. “Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males… Te amo”, disse Flávia, “Você é linda Giulia.. parece ser uma garota top…não deixe a maldade do ser humano te pegar… isso é inveja…”, disse uma fã.

Giulia mostra nova realidade morando sozinha

- Continua após o anúncio -

Atualmente morando sozinha, a jovem mostrou um pouco da realidade nas redes sociais. Antes a estudante de cinema morava com a mãe Flávia Alessandra e o padrasto, Otaviano Costa.

Flávia Alessandra e Otaviano incentivam independência de Giulia Costa

A atriz recentemente debateu com seguidores ao ser criticada em uma caixinha e perguntas por deixar a “vida de luxo”, que tinha com os pais e comentou: “Estou recebendo muitas perguntas deste tipo. Eu não sei assim, mas normalmente você tem que começar de algum lugar né?”.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!