Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gizelly, do ‘BBB 20’, revela grave doença em sua família e vai às lágrimas

Participante do 'BBB 20', Gizelly Bicalho utilizou as suas redes para fazer um desabafo sobre um problema que surgiu em sua família.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A participante do ‘BBB 20’, Gizelly Bicalho – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A participante do ‘BBB 20‘, Gizelly Bicalho utilizou as suas redes sociais para passar uma mensagem um tanto quanto triste aos seus 4 milhões de seguidores. É que a sua avó materna descobriu uma grave doença.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Gizelly Bicalho planeja se candidatar como Deputada Federal

Através da ferramenta stories de seu Instagram na noite desta última quarta-feira (20), Gizelly Bicalho revelou que ela descobriu que está com câncer de mama. A advogada que participou do ‘BBB 20‘, tem uma forte relação com ela.

A capixaba explicou no vídeo: “Gente, é um assunto sério. Sabe minha avó materna, Madalena, aquela que quando eu tinha 6 anos me mudei pra casa dela, e ela me criou para minha mãe trabalhar? Que ia às festas comigo e que fez papel de mãe? Sempre falei muito dela na casa… É uma pessoa muito forte. Hoje, ela foi ao médico e descobriu um câncer de mama”.

- Continua após o anúncio -

+ Marcela, do ‘BBB20’, adianta detalhes de novo projeto com Gizelly

A celebridade contou que uma cirurgia já está marcada para retirar o tumor: “Não quero aceitar isso agora. Parece que o médico disse que é benigno e dia 28 vai ser a operação. Só quero pedir uma coisa para vocês que, por favor, rezem por ela, por mim e minha família. Posso sumir daqui, ficar mal, mas vai dar tudo certo. Nunca foi fácil, mas vai dar certo. Ela vai precisar muito de mim, de amor, carinho. Preciso fazer de tudo para ajudá-la”.

- Continua após o anúncio -

+ Gizelly, do ‘BBB20’, foge de polêmicas envolvendo Flayslane

A participante do ‘BBB 20‘, também relembrou um acidente sofrido por sua prima. Gizelly lamentou o ocorrido com ela: “Ela teve uma lesão na coluna e perdeu os movimentos do pescoço para baixo. Está fazendo fisioterapia. Sempre cuidei e amei muito ela. Fui para o programa e todo mundo ficou feliz. Agora minha família é surpreendida de novo. Já deu tudo certo, eu sei! Amo vocês”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!