MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Gkay confessa arrependimento de harmonização facial: ‘não tinha ninguém para avisar, não?’

Gkay revela arrependimento sobre harmonização facial em conversa no Instagram e garante não repetir o procedimento.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gkay
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Gkay revelou, em uma conversa com seus fãs através dos stories do Instagram, seu arrependimento em relação à harmonização facial que realizou no passado. A declaração surgiu após um seguidor pedir para que ela não voltasse a fazer o procedimento estético. Em resposta, a famosa garantiu que nunca mais se submeteria à harmonização.

- Continua após o anúncio -

A influenciadora também compartilhou sua surpresa ao rever fotos de quando havia feito a harmonização, afirmando se espantar com a aparência que tinha na época. Gkay ainda mencionou que alguém deveria tê-la alertado de que o resultado não estava bonito. “Isso aí vocês não precisam se preocupar, não, viu? Porque eu vejo umas fotos minhas e eu digo assim, não tinha ninguém para avisar, não? Ninguém? Não tinha uma pessoa para avisar? Pra dizer assim: é mulher, tá podre”, disparou.

Em uma recente entrevista ao programa De Frente com a Blogueirinha, a influenciadora digital abriu o jogo sobre sua relação com procedimentos estéticos. Ela comentou sobre a distorção de imagem que tinha em seu psicológico e como era adepta desses tratamentos.

Gkay decidiu acabar com a harmonização facial e revelou que retirou cerca de três litros de ácido hialurônico de seu rosto. Em tom descontraído, brincou ao dizer que seu lábio chegou a se parecer com uma salsicha devido aos procedimentos.

- Continua após o anúncio -

Gkay realiza grande sonho ao se formar aos 30 anos: “Hoje realizei um sonho”

Contrariando suas expectativas iniciais, após a reversão, ela pensou que sua autoestima ficaria baixa. No entanto, o resultado foi o oposto, e ela se sente muito melhor agora. Ao refletir sobre suas mudanças estéticas, Gkay afirmou que, se pudesse voltar atrás, não teria feito muitos dos procedimentos estéticos que realizou.

- Continua após o anúncio -

Gkay revela motivo da retirada de procedimentos estéticos: ”distorção de imagem”

“Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra. Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz”, comentou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!