sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Gkay fala do apoio para Anitta: ”Amigos são para isso”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Murda Beatz, Gkay e Anitta
Murda Beatz, Gkay e Anitta – Foto/Twitter

- Continua após o anúncio -

A cantora e compositora Anitta, 29 anos, está passando por um momento um tanto delicado em sua vida pessoal. A cantora do hit ‘Envolver’ descobriu que possui endometriose, que é uma afecção inflamatória provocada por células do endométrio que, em vez de serem expelidas, migram no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal. Dessa maneira, a artista teve que passar por um cirurgia para tratar a doença. E Gkay foi uma das pessoas que deu bastante apoio a cantora.

Influenciadora critica Gkay: ”Me ofendeu bastante”

Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, a influenciadora digital falou do apoio que está dando para a Anitta. Gessica Kayanne aproveitou para dizer: ”No final, amigos são para isso. Não estar com as pessoas, os amigos só nos momentos bons, de postar, de glamour, e sim quando ela precisa de verdade”, explicou. Quem também esteve ao lado da cantora foi seu namorado, Murda Beatz.

- Continua após o anúncio -

Há alguns dias atrás a empresária falou do apoio que recebeu do Murda. Através de suas redes sociais a artista disse: ”Eu realmente não estava com forças, esse pós é bem desgastante é bem difícil. Eu estou bem inchadinha ainda da operação”, explicou. Ela ainda revela: ”Já sinto as melhoras de dor, de tudo. Por mais que o pós seja complicado, já sinto a dor ir embora, é milagroso. Estou super contente já”, comunica.

Ciro Gomes afirma que queria o apoio de Anitta nas eleições

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Anitta agradece ao produtor musical Canadense que a trata de uma forma muito gentil durante este processo: ”Agradecer a esse santinho. Todo dia ele vai e pergunta pro doutor o que eu tenho, como ele pode ajudar e isso faz muita diferença pras mulheres, ter um parceiro que entenda a gente”. E complementa: ”Já tive um parceiro que nesses momentos ao invés de ficar no meu lado falava ‘que palhaçada’, ‘que besteira’. Só faz a gente achar que a culpa é nossa, como sempre tentam fazer”, diz.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos