Gleici Damasceno - Instagram
Gleici Damasceno – Instagram

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno emocionou ao postar uma foto de sua infância, na verdade a primeira e única foto de sua infância. Na legenda, Gleici compartilhou um pouco da sua história.

“Essa é a única foto que tenho de quando eu era criança. Foi a primeira vez que vi uma câmera na minha frente, por isso a carinha de assustada. Minha mãe tinha acabado de separar do meu pai, antes morávamos na zona rural de Rio Branco. Nessa foto eu tinha 8 anos e já vendia doce na rua com minha vó, era o que ajudava ela a manter a casa”, começou Gleice.

Ela também contou ter sido a primeira a entrar na faculdade e que apesar de todas as dificuldades, sempre foi muito sonhadora. “Mesmo com toda dificuldade sempre fui uma sonhadora, sempre tive a escola como refúgio de todos os problemas que vivia em casa. Fui a primeira da minha família a conseguir entrar na faculdade e começar a mudar a realidade que vivia. Uma vida simples, numa casinha simples, porém digna e feliz. Sempre fui rica de sonhos e de pessoas do bem ao lado graças a Deus. Não vou continuar aqui pois é uma looonga história. O cabelo não era curto, só estava amarrado hahahaha”, finalizou.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bo2detHnkdt/?taken-by=gleicidamasceno

A história de Gleici emocionou seus seguidores, que não deixaram de solidarizar através dos comentários.

Ana Clara, também ex-bbb, que se tornou melhor-amiga de Gleici dentro da casa, deixou um registro: “Tãaaaaoo lindinha, por dentro e por fora”, escreveu Ana.

“Tu é uma campeã, literalmente.”, Que orgulho de um nenê desses, você é inspiração pra muita gente, menina!”, “Um prêmio de reality nunca foi tão bom pra uma pessoa tão linda e tão boa! Tudo que você tem hoje é pq merece, independente se foi por trabalho ou ganhado. Deus sabe o que faz com todos!”, foram alguns dos comentários.

A ex-bbb fez questão de agradecer a todos, através dos comentários: “Fico muito emocionada lendo esses comentários. Amo vocês”, escreveu.

Big Brother Brasil 18 – Sorte no jogo e no amor

Gleici levou a bolada de R$1,5 milhão para casa e também levou um namorado, o Wagner Santiago, que ao sair da casa prometeu que estaria esperando por ela. Os dois permanecem juntos.

Veja um click do casal:

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here