Mahmoud - Reprodução/Instagram
Mahmoud – Reprodução/Instagram

O ex-BBB Mahmoud compartilhou uma foto polêmica em seu perfil no Instagram neste final de semana. Na imagem, ele aparece de costas completamente nu e ainda brinca na legenda: “Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também”, afirmou.

A foto dividiu opiniões e gerou bastante polêmica entre alguns internautas. Um deles ressaltou que o corpo de Mahmud estava em forma: “Que bumbum hein? Vou malhar pra ficar assim”, disse o internauta.

Apesar do elogio, também tiveram aquelas pessoas que acharam a imagem exagerada e contra os termos da rede social: “Meu Deus, que desnecessário…tudo isso para aparecer?”, criticou o seguidor.

Outro perguntou qual a necessidade do ex-BBB aparecer totalmente sem roupa em uma foto pública no Instagram: “Nossa, sem necessidade isso, que horror, por isso o Brasil está assim”, criticou o internauta.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BoXwtXhhsCP/?utm_source=ig_embed

Ex-BBB já tentou tirar sua própria vida

Durante a parada LGBT, Mahmoud fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal desconhecidas pelo público. Em postagens compartilhadas em suas redes sociais, o brother afirma que já teve pensamentos suicidas.

Ex-BBB passa susto durante o parto; Confira o vídeo!

De acordo com ele, não foi fácil crescer em um país homofóbico e já sentiu vontade de tirar sua própria vida durante a adolescência. O ex-participante falou da felicidade de se assumir para o mundo e ainda se tornar sexólogo dizendo que isso foi na realidade uma tentativa de tornar a sociedade um lugar melhor e mais justo.

Leia mais:

Pabllo Vittar aparece em foto ousada e arranca suspiros de internautas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here