Gleici Damasceno reprodução Instagram
Gleici Damasceno reprodução Instagram

A ex BBB Gleici Damasceno anunciou na manhã desta sexta-feira (4), que estaria grávida de seu primeiro filho com o namorado Wagner Santiago, como você caro leitor ficou sabendo.

+Ex BBB Gleici Damasceno está grávida do primeiro filho com Wagner Santiago

A ex BBB chegou a usar os stories do seu Instagram oficial e publicou uma  foto sobre a notícia, mas parece que tudo não passou de uma brincadeira, feita pelo blogueiro Matheus Mazzafera.

No começo da tarde, no entanto, a assessoria retomou contato com a revista Quem afirmando que, na verdade, tudo tinha sido uma pegadinha feita por Matheus Mazzafera. Segundo a assessoria, quando entraram em contato com Gleici para confirmar a informação, o blogueiro teria supostamente se passado pela ex-BBB para responder às questões.

+Campeãs do BBB, Gleici Damasceno e Paula Sperling se atacam na web: “Oportunista”

Qual casal não briga? Gleici Damasceno, havia terminado o namoro com Wagner Santiago, mas eles reataram e estão aproveitando cada momentos juntos.

Nas redes sociais, ela compartilhou um registro onde aparece aos beijos com o namorado, em uma cachoeira e na legenda “Momento, lugar, sensação inesquecível. Te amo!”, escreveu Gleici.

+Gleici Damasceno tem carro apreendido; Saiba mais

Ah o amor! Depois que reataram o romance, o casal segue apaixonado e muito felizes. Gleici não esconde sua felicidade com a volta, inclusive os dois  surgiram num chamego só. Por meio do seu Instagram oficial, Gleici derreteu-se sobre o parceiro, e escreveu:

Que nunca falte carinho, respeito e muitos beijinhos. Te amo @wagnersantiago_ Não reparem minha cara de Kiko”, disse, no qual surge sendo beijada por Wagner. Ele também compartilhou do mesmo click, e declarou-se para a vencedora do ‘BBB’: “E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz. Aproveite o sol, aproveite a vida, beije, abrace e ame com força”, legendou.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here