Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

A vencedora do ‘Big Brother Brasil 2018’, Gleici Damasceno acabou criando polêmica nas redes sociais, ao postar comentários depois da notícia de que Jair Bolsonaro foi esfaqueado em Juiz de Fora (MG) durante campanha.

A ex-sister se manifestou no Twitter na quinta-feira (5). “Tudo o que você faz um dia volta para você. Tome cuidado com o que você fala e faz, pois um dia volta e volta pesado”, escreveu no primeiro post. Depois, Gleici continuou comentando. “Violência só gera violência e isso é fato Isso é triste” , disse. Em outro post, Gleici prega a paz. “Vamos espalhar coisas boas pro mundo ao invés de ódio, pois só assim viveremos em paz finalmente”, diz. A jovem finaliza, dizendo que é contra a violência “Eu vou deixar bem escurecido aqui que sou totalmente contra QUALQUER tipo de violência”.

Veja os Tweets:

Alguns internautas resolveram fazer ataques à jovem, que compartilhou os prints das mensagens na sexta-feira (7) e promete denunciar os internautas em questão.

Mensagem e xingamentos

Depois da série de tuits, Gleici Damasceno começou a receber diversas mensagens diretas de pessoas que xingaram a sister.

Ela mostrou para os seguidores com a legenda “Não existe racismo e preconceito no Brasil, né? Escolhi os mais leves para compartilhar com vocês. Mas eu ainda acredito na humanidade, viu?”. A ex-BBB ainda garantiu que irá denunciar os agressores. “Vou denunciar. Já estou juntando os prints”, escreveu no microblog.

Veja:

Confira também:

Gleici Damasceno compartilha com os fãs mais uma realização – Veja!



10 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado todos têm direito sim de expor suas opiniões nas redes sociais , e ela falou uma verdade quem planta violência intolerância ódio só vai colher essas coisas sim , e estão falando que ela e uma expositora de bunda no BBB garanto que quem fala adoraria participar do programa !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here