Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Nesta última sexta-feira (28), a ex-BBB Gleici Damasceno resolveu dedicar um tempo aos seus seguidores, e falou com eles sobre diversos assuntos, respondendo as perguntas deles.

Porém, em meio aos questionamentos polêmicos em relação a vida pessoal e carreira, ela recebeu comentários de pessoas dizendo que Wagner Santiago só está com ela por interesse, já que ela levou a bolada de um milhão e meio de reais para casa.

“Você não acha que o Wagner está na sua aba, não?”, perguntou um fã. Gleici então, rebateu o comentário do seguidor e disse: “Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele“, começou ela, que finalizou: “As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner, porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim.”

Gleici também contou que ela e o seu amado também se esforçam para terem uma rotina normal: “Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes”.

“Se eu mantivesse ele, ninguém tem muito nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia“, completou a jovem acreana.

Indireta

Gleici/InstagramGleici/Instagram
Gleici/Instagram

Em seu Twitter, a ex-BBB Gleici, vencedora da décima oitava temporada do reality global “Big Brother Brasil“, publicou uma indireta para uma pessoa famosa. Logo, a acreana causou um rebuliço na rede social, deixando os seus seguidores curiosos…Leia mais!

Confira também:

Saiba quanto Gleici Damasceno paga de aluguel em condomínio no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here