BBB18 - Gleici (Reprodução/TV Globo)
BBB18 – Gleici (Reprodução/TV Globo)

Quando o BBB18 começou, Gleici já estava de olho em um brother, o Wagner, só que ele não resolvia nada e depois de uma conversa séria, que teve com o tatuador, ela ouviu a justificativa que era melhor continuarem apenas sendo bons amigos.

Mas no meio do jogo as coisas mudaram, a acreana foi escolhida para sair no falso paredão e depois de alguns dias voltou poderosa, foi quando Wagner já deu sinais de que havia mudado de ideia, o que levou muitos internautas a suspeitarem que era só interesse.

Depois de algumas semanas, Wagner foi eliminado e Gleici chegou à final e venceu o reality. Fora da casa eles se encontraram e desde então não se desgrudam pra mais nada.

Só que agora, a acreana está nas redes sociais reclamando que o amado foi embora. Depois de passearem muito pelo Rio de Janeiro e curtirem várias festas, o tatuador precisou viajar até Curitiba para resolver algumas coisas e não levou a namorada.

Wagner foi pra Curitiba e meu coração já tá apertado de saudades“, lamentou Gleici em seu perfil no Twitter. Ela ainda contou que pretende voltar para o Acre, onde há várias pendências esperando para serem resolvidas e ela também quer rever a família.

Wagner responde a amada

Após a postagem de Gleici, o tatuador fez questão de responder e garantiu que muito em breve eles estarão juntos novamente. A jovem estudante contou que irá levar Wagner para a viagem que fará ao Acre e alguns internautas questionaram o fato dele não tê-la convidado para ir até Curitiba.

Confira também:

Ex-BBB Wagner pede Gleici em namoro durante programa de rádio

Colaborou: Russel



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here