fbpx

Globo antecipou a saída de Evaristo Costa do “Jornal Hoje”

-

Comente

Veja também

Evaristo Costa (Reprodução/Instagram)
Evaristo Costa (Reprodução/Instagram)

A despedida de Evaristo Costa da bancada do “Jornal Hoje” aconteceu antes que o previsto, uma vez que seu contrato com a Globo acaba apenas em setembro! A notícia de que seu último programa à frente do telejornal aconteceria nesta quinta-feira (27) pegou todos de surpresa e deixou a maioria sem entender nada.

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, ao saber da decisão do apresentador em não estender o vínculo, a emissora revolveu tirá-lo do ar com dois meses de antecedência.

O clima de especulação é grande nos bastidores. Há quem diga que Evaristo quer acompanhar o tratamento de saúde de um familiar ou que quer férias prolongadas. A versão que mais chama atenção, no entanto, é a de que o apresentador vai descansar a imagem por um ano e voltar à frente de um programa de TV em 2018. Caso a última versão se confirme, Evaristo não seria o primeiro, nem o último do canal, a trocar o jornalismo pelo o sucesso garantido no entretenimento.

Na despedida, Evaristo Costa se emocionou e fez questão de dizer um “até breve“. “Essa foi minha última apresentação de tantas, ao longo de meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo, e até breve. Obrigado também, Sandra! Pela parceria“, disse o jornalista, ao lado de Sandra Annenberg.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos