Globo bate o martelo e define o substituto de Henri Castelli na ‘Dança dos Famosos’

Veja quem tomará o lugar do bonitão no quadro de Fausto Silva, 'Dança dos Famosos', na TV Globo.
O apresentador Faustão – Reprodução: TV Globo

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a mudança drástica que teve no elenco do quadro do ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, ‘Dança dos Famosos’, não é mesmo? É que o participante Henri Castelli acabou sofrendo uma lesão e por isso não irá mais fazer parte do elenco da atração.

+ Henri Castelli faz a sua estreia nos cinemas após 22 anos de carreira

Pois bem, logo após o anúncio de que Henri Castelli estaria fora do elenco, muito foi perguntado sobre um substituto. A TV Globo, no entanto, como não dá ponto sem nó, demorou um pouco para anunciar, mas ele veio.

De acordo com informações do jornal carioca Extra, quem irá dançar no lugar de Henri é o cantor Vitão. O músico, que está em todos os noticiários de fofocas por conta do escândalo com o seu novo namoro, com Luísa Sonza, era cotado para participar da atração já, no entanto, devido a uma laringite, acabou sendo cortado.

+ Henri Castelli revela retiro espiritual e jejum íntimo: “Três meses sem”

Agora, Vitão poderá pegar dicas com Luísa, que participou do programa no ano passado. Será que esta edição vai dar o que falar? Eu já estou mais do que ansioso para ver tudo isso.

Por falar no ator, que foi cortado do programa, ele revelou que está em busca de alguém para viver a vida e ter filhos. Alguém aí se habilita? Em recente entrevista ele deu mais detalhes.

Henri Castelli posa com a filha e faz pedido: ‘Fica assim pra sempre’

Henri Castell disse: “Quero, sim, ter uma família – entre aspas – tradicional. Tenho esse projeto de me casar de novo. Algumas pessoas falam, ‘ah, mas você já casou e não deu certo’. Não! Deu certo pelo tempo que tinha que dar.  Agora que estou mais velho, penso em ficar mais calmo, encontrar alguém bacana e ter um filho. Isso é um fato, vai acontecer”, iniciou ele. Veja na íntegra!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.