quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Globo boicota André Marques e Fernando Fernandes substitui apresentador em ‘No Limite’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

André Marques e Fernando Fernandes
André Marques e Fernando Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O apresentador André Marques acabou sofrendo um novo ‘boicote’ da TV Globo e foi pego de surpresa ao não ser confirmado como comandante do ‘No Limite’ neste ano. Isso porque, o canal da família Marinho tomou a decisão de escalar um substituto à sua altura.

Dessa forma, durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira, 06 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga confirmou que Fernando Fernandes substituirá André Marques em ‘No Limite’. A atração tem previsão de estreia para o mês de abril e tudo indica que o ex-BBB tirará de letra o comando do reality show.

+Iris Stefanelli, eliminada em No Limite depois de mudar de tribo

- Continua após o anúncio -

“Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!”, disse Fernando no ‘Mais Você’. “Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas”, prosseguiu: “Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, disse.

Mais sobre a matéria de No Limite e André Marques

Sendo assim, Fernando Fernandes ainda confessou que pretende trazer o seu olhar como comunicador para a atração. “Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, completou.

- Continua após o anúncio -

+André Martinelli desabafa sobre o BBB e No Limite da TV Globo

Além disso, vale destacar que, ‘No Limite’ retornou a TV Globo em 2021, prometendo ser sucesso, assim como o BBB. A atração contou com a apresentação de André Marques, mas, o público acabou não curtindo muito o programa ‘pré-gravado’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos