
Morreu na noite de quinta-feira, 12 de fevereiro, a jornalista Flávia Bacelar, aos 31 anos de idade. A profissional da comunicação faleceu em Teresina e sua morte foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI). No entanto, a causa do falecimento não foi informada.
De acordo com amigos, Flávia Bacelar estava internada desde o dia 06 de fevereiro em um hospital particular no bairro Piçarra, Zona Leste de Teresina, após apresentar fortes dores na coluna. Com um agravamento do quadro de saúde, foi transferida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e intubada.
+ Rafa Brites revela risco de trombose após receber diagnóstico
Flávia era formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), e atuava com assessoria de comunicação e criação de conteúdo nas redes sociais. “O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda“, escreveu o sindicato em nota.
Ainda segundo apurações da Globo Nordeste, o velório de Flávia começou às 22h de quinta-feira em uma funerária no bairro Piçarra, Zona Leste de Teresina, e seguiu até as 8h desta sexta-feira (13). Depois do funeral, ela foi sepultada no Cemitério São José, no bairro Matinha, Zona Norte da capital.
Web lamenta morte de Flávia Bacelar
“Cada jovem que perde sua vida pro câncer é uma derrota pra tanta tecnologia e tanto avanço da ciência. Que Deus a receba“, disse uma. “Tão linda aqui na Terra, agora roubando a cena no Céu“, escreveu outra, nas redes da jornalista.
+ Globo cancela o Altas Horas e Serginho Groisman se manifesta
MORTE DE GRANDE NOME DA MÚSICA DO BRASIL!
O Brasil foi impactado com a triste notícia da morte de um dos maiores nomes da música nacional. Isso porque, o vocalista… LEIA MAIS!






