
Morreu neste último final de semana, 07 de dezembro, o jornalista Guilherme Barros, de 35 anos, na madrugada de domingo, em Jundiaí, no interior de São Paulo. As causas da morte não foram divulgadas. Ele completaria 36 anos na sexta-feira (12).
De acordo com o portal ‘G1’, do Grupo Globo, Guilherme Barros era figura presente no jornalismo de Jundiaí. Ele passou por veículos como TV Sorocaba SBT, TV Rede Paulista, Rádio Difusora Jundiaí e, por fim, TVTEC, onde atuava como repórter e transformava relatos cotidianos em histórias compreensíveis e significativas para os moradores.
+ Amigo de Vini Jr. diz que romance com Virginia Fonseca começou muito antes do anunciado
Em nota, o prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli (União Brasil), lamentou a morte do jornalista. “Recebi, com imensa tristeza, a notícia do falecimento de Guilherme Barros, jornalista e colaborador da TVTEC, na manhã deste domingo. Guilherme era um profissional dedicado, responsável por diversas reportagens que contribuíram para informar a população. Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares, amigos e colegas. Que Deus conforte a todos“, publicou.
A TVTEC, que lembrou que Guilherme era morador do bairro Ponte São João, onde vivia com os pais, também lamentou a morte.
“Neste momento de tristeza, toda a equipe da TVTEC Jundiaí se une à família e aos amigos para prestar homenagem a um colega que deixa lembranças importantes e uma contribuição valiosa para a comunicação local.”
Velório de Guilherme Barros
O jornalista será velado a partir das 7h desta segunda-feira (08), no velório Municipal Adamastor Fernandes. O sepultamento será a partir das 10h, no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí.
+ Morte de grande ator, aos 75 anos, é confirmada pela Globo
HOMEM MORRE DURANTE PROGRAMA DE TV AO VIVO!
Uma triste situação acabou acontecendo ao vivo! Isso porque, um homem morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto participava de um debate no programa de TV… LEIA MAIS!






