
Morreu o jornalista e radialista Iata Anderson, na noite desta última quinta-feira, 08 de janeiro, aos 81 anos de idade. De acordo com informações da TV Globo, ele passou mais de uma semana internado no Hospital Badim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, e não resistiu a complicações de saúde.
Vale lembrar que Iata Anderson teve uma carreira de destaque no jornalismo esportivo. Começou na Super Rádio Tupi, em 1970, e também passou pelas rádios Globo e Tamoio, além da TV Manchete. Em 1974, ele foi o único repórter a entrevistar Pelé na despedida do jogador dos gramados, no Maracanã, ocasião em que ganhou o apelido de ‘Amigo do Rei’.
+ Corinthians perde atacante titular
O corpo de Iata Anderson será cremado na tarde desta sexta-feira (9), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. O Área VIP, diante desta triste notícia, envia seus mais do que sinceros sentimentos aos amigos e familiares do querido profissional!
VEJA TAMBÉM: Eduardo diz quem realmente deveria concorrer à presidência do Brasil
Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL e atualmente morando nos Estados Unidos, usou as redes sociais para revelar ao Brasil quem realmente deveria concorrer à presidência do país nas Eleições. De acordo com ele, quem realmente deveria concorrer às Eleições presidenciais era seu pai, Jair Bolsonaro e não Flávio, o seu irmão.
+ Wagner Moura se posiciona sobre ação dos EUA na Venezuela: “inaceitável”
A publicação do deputado somente aconteceu após surgirem informações de que Flávio poderia, caso seja eleito, colocar o irmão e o pai para serem superministros de seu governo.
MORTE DE NIKOLAS FERREIRA É ANUNCIADA AO BRASIL!
O Brasil ficou em choque com a veiculação da informação da morte do deputado federal Nikolas Ferreira (PL). A informação viralizou nas redes sociais após uma… LEIA MAIS!






