Marcius Melhem – Reprodução: Instagram

Atuante no cargo de Coordenador do Departamento de Humor da Globo, Marcius Melhem se envolveu numa tremenda polêmica recentemente, e foi denunciado por caso de assédio moral por inúmeras atrizes do núcleo de humor da emissora, que quando uma pessoa alega que está passando por alguma situação humilhante, constrangedora, repetitivas e prolongadas durante sua jornada de trabalho e no exercício de suas funções.

+ Renata Castro Barbosa fala sobre suposta denuncia contra Marcius Melhem

A notícia, compartilhada pelo jornalista Leo Dias, por sua vez, gerou uma grande confusão nos bastidores do canal. Ele, inclusive, está à frente do novo programa humorístico da rede, ‘Fora de Hora’, que estreia neste próximo dia 21 de janeiro. O caso, por sua vez, segundo informa o portal NaTelinha, teria motivado o canal a descartar uma grande coletiva de imprensa do formato temendo possíveis situações complicadas envolvendo a acusação que promoveu um verdadeiro climão entre o alto escalão.

+ Danilo Gentili ataca Marcius Melhem após denúncias por assédio moral

O próprio acusado, por sua vez, teria sido grande contribuinte para a decisão da cúpula em blindar seu executivo de perguntas envolvendo a polêmica. No setor interno, havia sido esquematizado uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira (16) entre a equipe do ‘Fora de Hora’.

Procurada, a Globo alegou que a informação não é vista como verídica, visto que sequer um evento havia sido programado para o formato, salientando, em nota: “A divulgação segue e estamos atendendo os pedidos de entrevistas, como fazemos sempre, quando os roteiros não acomodam uma pausa maior do elenco todo junto”, disse.

+ “O humor é crítico de qualquer governo”, defende Marcius Melhem

Maria Clara Gueiros, por sua vez, foi envolvida no escândalo e teria supostamente sido um dos nomes no qual havia supostamente denunciado o colega de trabalho. Por meio de suas redes sociais, a atriz esclareceu, através de uma postagem no Instagram, que não foi vítima de assédio moral e que também não teria feito nenhuma denúncia. “Esclarecendo. Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, escreveu ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here