sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Maria Clara Gueiros se pronuncia após ter nome envolvido em suposta denúncia contra Marcius Melhem

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Clara Gueiros e Marcius Melhem / Foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

A atriz Maria Clara Gueiros usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (26) para fazer um esclarecimento aos seus seguidores. É que mais cedo ela teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica, e para evitar maiores boatos, a humorista decidiu fazer uma postagem para falar sobre o caso.

Como você leitor já acompanhou aqui no Área Vip, o colunista Leo Dias, do portal UOL, informou que Marcius Melhem, que atualmente é o coordenador do departamento de humor da TV Globo, foi denunciado por assédio moral por algumas atrizes da emissora.

Repórter de 23 anos é vítima de assédio e criminoso é preso acusado de agressão

- Continua após o anúncio -

O assédio moral acontece quando uma pessoa alega que está passando por alguma situação humilhante, constrangedora, repetitivas e prolongadas durante sua jornada de trabalho e no exercício de suas funções.

Após ter o nome citado como uma das atrizes que fez a denuncia contra Melhem, Maria Clara Gueiros esclareceu através de uma postagem que não foi vítima de assédio moral e que também não teria feito nenhuma denúncia.

- Continua após o anúncio -

“Esclarecendo. Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, escreveu ela no Instagram.

Bia e Branca relembram assédio ao trabalharem na televisão

Uma internauta questionou o post da atriz, alegando que ela estaria abandonando as supostas amigas que fizeram a denúncia. “Tá largando a mão dos coleguinhas?”, perguntou um internauta.

Prontamente a humorista respondeu: “De jeito nenhum. Dani [Calabresa] é minha amiga e parceira. Só não admito nota que Eu fiz denúncia”, afirmou ela.

Após a notícia do suposto assédio moral surgir na mídia, a TV Globo, em nota ao colunista, afirmou que está apurando o caso. “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”.

Angélica relembra assédio aos 18 anos: “Situação bem escrota”

Maria Clara Gueiros se pronuncia após ter nome envolvido em denúncia contra assédio moral / Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos