Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Nesta quinta-feira (1), a Rede Globo se manifestou sobre o vazamento de fotos de Paolla Oliveira, sem roupa, em um set de gravação.

A emissora vai tomar todas as providências para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. 

A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo”.

A série ‘Assédio’ vai contar os crimes do ex-médico, Roger Abdelmassih. No elenco Antonio Calloni, Adriana Esteves, Felipe Camargo, entre outros.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here