Izabella Camargo (Foto: divulgação/Globo)

No mundo artístico é vivido por altos e baixos e para entrar em uma grande emissora não é tarefa fácilaté mesmo depois do contrato assinado a pressão em cima do profissional para obter resultados é grande e nem todo mundo consegue suportar, o exemplo ocorreu recentemente com a apresentadora Izabella Camargo.

A profissional teve uma Síndrome de Burnout recentemente, o mal é provocado por esgotamento físico e mental. Logo após voltar da licença médica a apresentadora acabou sendo dispensada nesta quarta-feira (07/11) após 6 anos de trabalho no canal.

Procurada pelo UOL, a apresentadora se mostrou tranquila com o fato: “Como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado. Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas. A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre. Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o sempre esteja a nosso favor!”, concluiu ela.

Jornalista global anuncia gravidez

Izabella Camargo é assaltada em São Paulo

Izabella Camargo (Foto: reprodução)

No ano de 2016, a apresentadora Izabella Camargo passou por um grande susto, ela foi assaltada a mão armada na porta de sua casa. A âncora foi roubada quando chegava do jogo Brasil X Canadá, dos Jogos Olímpicos na Arena Corinthians, em São Paulo.

De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, três homens armados renderam Izabella…Saiba mais!

Veja Também:

Apresentadora global já namorou sertanejo famoso, revela jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here